Neta usa primeiro salário para realizar sonho antigo de avô e ele se emociona: “Não vou nem dormir”

Uma jovem viralizou nas redes sociais após publicar um vídeo dando o presente dos sonhos para o avô. O homem sempre quis ganhar um anel de formatura, então Laís usou o primeiro salário como cirurgiã-dentista para comprar o presente

Resumo da Notícia

  • Um vídeo muito emocionante viralizou nas redes sociais recentemente
  • Uma jovem presenteia o avô com um anel de formatura que ele sempre quis ganhar
  • Laís Alberto é uma cirurgiã-dentista recém formada e fez questão de usar o primeiro salário para comprar o presente do avô

Um vídeo muito emocionante viralizou nas redes sociais recentemente, uma jovem presenteia o avô com um anel de formatura que ele sempre quis ganhar, e a reação dele é de derreter o coração. Laís Alberto é uma cirurgiã-dentista recém formada e fez questão de usar o primeiro salário para comprar o presente do avô.

-Publicidade-

Na época em que ele se formou, não foi possível comprar o anel. Mais de 50 anos depois, a neta decidiu presenteá-lo com a joia. “O meu avô sempre falou que o sonho dele era ter feito um anel de formatura pra ele. Eu prometi pra ele que quando ganhasse um salário eu daria pra ele”, disse Laís em um vídeo compartilhado no Instagram.

O avô ficou muito feliz ao ganhar o anel de formatura
O avô ficou muito feliz ao ganhar o anel de formatura (Foto: Reprodução/Instagram @laisalberto)

A entrega do presente foi gravada em vídeo e viralizou nas redes sociais. “Não acredito… Olha só!”, gritou o vovô, abrindo um sorriso no rosto. Todo feliz ele abraçou e beijou Laís, agradecendo pela atitude. É impossível não se emocionar junto.

“Eu não vou nem dormir essa noite”, brincou ele, de tão surpreso que ficou. Definitivamente não esperava um presente maravilhoso! “Depois de 54 anos… Muito mais né? Porque eu me formei há muito tempo. Obrigado!”, completou o vovô. Todos em volta vibraram pelo tão esperado presente do avô.