Neymar é defendido por padrasto de Davi Lucca em polêmica: “É o pai do meu enteado e estou do lado dele”

O jogador foi acusado de abuso sexual por uma brasileira

Neymar é pai de Davi Lucca (Foto: Reprodução / Instagram)

No sábado, dia 1 de junho, a internet parou para acompanhar o caso do Neymar. O jogador do Paris Saint-Germain foi acusado de estupro por uma mulher brasileira, que prestou o boletim de ocorrência em São Paulo. A polêmica foi tanta, que para se defender, Neymar fez um vídeo explicando o ocorrido no IGTV e divulgou toda a conversa no WhatsApp com a moça.  Ele pediu desculpa por expor a família dessa forma, mas disse que não via outra opção diante do ocorrido.

-Publicidade-

Carol Dantas, mãe do filho do jogador, está grávida de um menino, fruto do relacionamento com Vinícius Martinez. Para comemorar, o noivo fez um texto emocionante no Instagram. Uma das seguidoras, fazendo referência a polêmica envolvendo o jogador, comentou “Aprende ai, menino Ney”, mas acabou ouvindo do padrasto de Davi Lucca.

Carol Dantas, o noivo, Vini Martinez, e Davi Lucca, filho de Neymar (Foto: Reprodução/Instagram @candantas)

“Todos nós temos muito o que aprender e o pior é ter que aprender a conviver com as maldades do mundo. Eu já aprendi muito com ele só de ver a forma como o filho dele se refere a ele e o amor que existe entre eles. Ele é um menino bom. E que carrega desafios enormes por trás do que todos veem… Ele é pai do filho da minha mulher e nós sempre estaremos do lado dele”, defendeu.

-Publicidade-

Leia também:

Carol Dantas relembra dificuldade na gravidez de filho do Neymar

Vídeo: Davi Lucca leva tombo, mas emociona Neymar com surpresa de Dia dos Pais 

Rindo da própria desgraça: rodeado de crianças, Neymar lança desafio

    -Publicidade-