Neymar é defendido por padrasto de Davi Lucca em polêmica: “É o pai do meu enteado e estou do lado dele”
O jogador foi acusado de abuso sexual por uma brasileira
No sábado, dia 1 de junho, a internet parou para acompanhar o caso do Neymar. O jogador do Paris Saint-Germain foi acusado de estupro por uma mulher brasileira, que prestou o boletim de ocorrência em São Paulo. A polêmica foi tanta, que para se defender, Neymar fez um vídeo explicando o ocorrido no IGTV e divulgou toda a conversa no WhatsApp com a moça. Ele pediu desculpa por expor a família dessa forma, mas disse que não via outra opção diante do ocorrido.
Carol Dantas, mãe do filho do jogador, está grávida de um menino, fruto do relacionamento com Vinícius Martinez. Para comemorar, o noivo fez um texto emocionante no Instagram. Uma das seguidoras, fazendo referência a polêmica envolvendo o jogador, comentou “Aprende ai, menino Ney”, mas acabou ouvindo do padrasto de Davi Lucca.
“Todos nós temos muito o que aprender e o pior é ter que aprender a conviver com as maldades do mundo. Eu já aprendi muito com ele só de ver a forma como o filho dele se refere a ele e o amor que existe entre eles. Ele é um menino bom. E que carrega desafios enormes por trás do que todos veem… Ele é pai do filho da minha mulher e nós sempre estaremos do lado dele”, defendeu.
Leia também:
Carol Dantas relembra dificuldade na gravidez de filho do Neymar
Vídeo: Davi Lucca leva tombo, mas emociona Neymar com surpresa de Dia dos Pais
Rindo da própria desgraça: rodeado de crianças, Neymar lança desafio