Família

Neymar e médico brigam e entram na justiça por valor cobrado do parto de Davi Lucca

Carol Dantas também está brigando por isso

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

(Foto: Reprodução / Instagram)

Herbert Kramer, médico que fez o parto de Davi Lucca, filho de Carol Dantar e Neymar, em 2011, pediu à Justiça a nomeação de um perito para ajudar a definir o valor da renumeração. O pedido foi feito em ação de execução de sentença, após a Justiça decidir que ele tem dinheiro a receber, mas a definição da quantia ficou para a liquidação em arbitramento, fase onde calculam o montante do débito.

O valor da ação inicial era de R$ 51 mil, porém levava em conta os honorários de dois profissionais que trabalharam com Kramer durante o parto. A defesa de Carol argumentou que o preço acertado com o responsável pelo parto do segundo filho foi de R$ 15 mil, informação usada para dizer que Kramer cobra um valor exagerado.

O obstetra rebateu dizendo que os pais de Davi solicitaram que ele ficasse três dias seguidos em São Paulo, tendo que deixar o consultório em Santos fechado, não faturando. Também foi lembrado a despesa com o deslocamento do litoral para a capital.

As representantes do médico afirmaram que o pagamento feito ao obstetra que cuidou do parto do irmão de Davi é menor que a quantia determinada pela justiça como honorários. “Ou seja, os executados querem fazer crer que o médico encarregado pelo parto teria que receber honorários muito menores que o de seus próprios assistentes”, disse trecho da petição.

A solicitação de nomeação de um perito foi feita no dia 16 de agosto. No último dia 25, o juiz Carlos Ortiz Gomes, da 9ª Vara Cível de Santos, deu 15 dias para as partes se manifestarem sobre as alegações feitas até aqui na fase de execução.

Leia também:

Carol Dantas compartilha momento entre os filhos e mostra que Davi Lucca é um baita irmão

Filho de Neymar está escrevendo um livro e tem padrasto como principal inspiração

Neymar faz homenagem especial para a ex-namorada Carol Dantas e ao filho, Davi Lucca