Neymar testa positivo para covid-19 após férias em Ibiza ao lado do filho

Jornal francês L’Equipe afirma que brasileiro é um dos três atletas que está infectado com novo coronavírus. Neymar estava de férias com outros jogadores e com o filho

Resumo da Notícia

  • Neymar, testou positivo para a covid-19 nesta quarta-feira, 2 de agosto
  • O brasileiro é um dos três atletas contaminados do Paris Saint-Germain após a realização de testes
  • Neymar estava com o filho Davi Lucca, conforme imagens publicadas no Instagram

Na manhã desta desta quarta-feira, 02 de setembro, o jogador Neymar, testou positivo para a covid-19, de acordo com informações do jornal francês “L’Equipe”. O brasileiro é um dos três atletas contaminados do Paris Saint-Germain após a realização de testes.

-Publicidade-
O filho acompanhou de pertinho a final da Champions League (Foto: reprodução / Instagram @neymarjr)

De acordo com o veículo, o camisa 10 foi infectado após passar férias em Ibiza e já está em quarentena que deve durar, pelo menos, uma semana. Neymar estava com o filho Davi Lucca, conforme imagens publicadas há dois dias no Instagram.

Davi Lucca acompanhou o pai nas férias (Foto: Reprodução / Instagram @neymarjr)

Os argentinos Di María e Paredes são os outros dois nomes do elenco que foram contaminados pelo novo coronavírus. O PSG confirmou que três atletas estão afastados, mas confirmou oficialmente o nome dos atletas.

-Publicidade-

Na última semana, o trio esteve em Ibiza com outros jogadores do elenco como o goleiro Navas, os meio-campistas Ander Herrera e Marco Verratti, e o atacante Edinson Cavani. O PSG entrou em férias há duas semanas, após a derrota para o Bayern de Munique por 3 a 1 na final da Liga dos Campeões.

-Publicidade-