Neymar comemora aniversário de Davi Lucca com festa simples e mostra como ficou

O jogador não deixou o dia especial do filho passar em branco e celebrou ao lado de Carol Dantas, Vini Martinez e Valentin os nove anos do menino

Resumo da Notícia

  • Davi Lucca é fruto do relacionamento entre Neymar e Carol Dantas
  • O jogador fez uma festa para o filho
  • Na publicação, ele compartilhou uma imagem ao lado de Carol Dantas, Vini Martinez, Valentin e Davi Lucca
  • Atualmente a família está na Europa

Na última segunda-feira, 24 de agosto, Neymar decidiu fazer uma festa simples para comemorar o aniversário de nove anos do filho, Davi Lucca, fruto do relacionamento com Carol Dantas! Após a final da Champions League, o jogador reuniu a família para participar da celebração.

-Publicidade-
Davi Lucca completou 9 anos! (Foto: reprodução / Instagram @neymarjr)

Pelos stories, no Instagram, Neymar compartilhou a decoração da festa e escreveu “família” na imagem ao lado da digital influencer, Vini Martinez, Valentin e do filho. Em outra publicação, o jogador chegou a comemorar o aniversário de Davi Lucca adiantado, ao publicar uma foto no domingo, 23 de agosto, em que ele aparece segurando a medalha de vice-campeão do pai.

Ele acompanhou de pertinho a final da Champions League (Foto: reprodução / Instagram @neymarjr)

Atualmente, a família ainda está na Europa e Vini Martinez chegou a comentar a possibilidade de uma mudança para o local: “A gente não veio só a lazer. A gente tem pretensão de um dia vir morar para cá. Minha família é espanhola, eu sou espanhol, e a gente está pesquisando algumas coisas e encontrando amigos e familiares daqui. Para as crianças, aqui é muito melhor. Aqui tem diversas praças públicas, a gente anda de metrô e tem uma liberdade que precisava nesse momento como família. O Davi também queria estar perto do pai dele, e a gente está buscando realmente um lugar aqui, nosso, para a gente pensar a longo prazo. Planos familiares”, concluiu.

-Publicidade-
O jogador fez uma festa para o filho (Foto: reprodução / Instagram @neymarjr)

-Publicidade-