Nicette Bruno contou quais foram as últimas palavras de Paulo Goulart antes de morrer

Casados por 62 anos e pais de 3 filhos, Nicette relembrou durante um talk show qual foi o último pedido que o marido fez antes de falecer em 2014, vítima de um câncer renal

Resumo da Notícia

  • Nicette Bruno contou quais foram as últimas palavras do marido antes de morrer
  • Paulo Goulart faleceu em 2014, vítima de um câncer renal
  • O casal era pai de Paulo, Barbara e Beth

No último domingo, 20 de dezembro, a atriz Nicette Bruno faleceu após ter se contaminado pelo coronavírus. Mãe de três, todos frutos de seu casamento, ela viveu uma verdadeira história de amor com o ex-marido, o também ator Paulo Goulart.

-Publicidade-

Paulo Goulart faleceu devido a um câncer renal em 2014, aos 81 anos. Antes de morrer, ele fez um último pedido para Nicette, que revelou o que ele disse durante o talk show “Conversa com Bial”. Goulart disse: “Viva muito, trabalhe como você gosta e não perca sua alegria“.

-Publicidade-

Nicette e Paulo são pais de Paulo Goulart Filho, Bárbara Bruno e Beth Goulart. Os dois se conheceram nos palcos, quando Nicette estreava a peça “Senhorita, Minha Mãe” no Teatro de Alumínio e precisava de um galã para contracenar. A partir do momento em que se conheceram, foi amor à primeira vista e eles ficaram juntos por 62 anos.

Homenagem

A filha de Nicette, Beth Goulart, fez um vídeo emocionante para falar sobre a morte da mãe e a passagem dela. Em um vídeo, ela fala agradece o carinho dos amigos e dos fãs: “Recebi uma mensagem muito linda dizendo que Jesus precisava de auxiliares muito preparados espiritualmente nessa tarefa de melhorar a humanidade. Mamãe foi requisitada para essa tarefa. Então, ela vai continuar trabalhando por nós por toda humanidade. Ela me ensinou uma coisa muito linda: que fazemos parte de uma grande família universal, me ensinou a humanidade”

“Deus pai todo poderoso receba em sua infinita bondade a alma de minha mãe, meu grande amor, um ser de luz, uma mulher extraordinária que deixou um legado de amor, talento, alegria, generosidade, sabedoria, humildade, e dedicação ao próximo. Tivemos eu e meus irmãos o privilégio de ser seus filhos e aproveitar de seu convívio, seu carinho e cuidados, seu exemplo, sua parceria, seus ensinamentos. Seguimos nossa trajetória terrena levando seu legado de amor em todos os lugares e para todas as pessoas, você nos ensinou a verdadeira fraternidade. Hoje perdemos nossa mãe mas sabemos que todos os brasileiros também perderam um pouco desta mãe e avó de todos que a senhora representava. Estamos todos órfãos de sua presença mas estaremos sempre preenchidos por seu amor e talento. Vá em paz minha mãe, cumpriu sua missão lindamente entre nós, obrigada por tudo, te amo na dimensão da eternidade. Mande nosso beijo ao Papai”, finalizou.

-Publicidade-