Noiva deixa pais furiosos ao se recusar a convidar a irmã com autismo para o casamento

Segundo a noiva a irmã autista sempre tenta beijar o noivo e não sai de perto dele e quando é chamada a atenção tem surtos fortes

Resumo da Notícia

  • Uma usuária do Reddit publicou um desabafo sobre o casamento dela
  • A noiva contou que não convidou a irmã autista para a cerimônia pois a menina sempre tenta beijar o noivo e tem surtos quando alguém tenta tirar ela de perto dele
  • A família no entando não gostou da atitude da noiva e a chamou de 'egoísta' e 'louca'

Uma usuária do ‘Reddit’ desabafou dizendo que não convidou a irmã que tem autismo para o casamento, ela contou que Anna sempre tenta beijar o noivo e não consegue ficar longe dele, e sempre que alguém chama a atenção dela ela tem surtos fortes e começa a gritar.

-Publicidade-

A família no entanto não gostou nada da decisão da noiva, pois se ela não convidasse a Anna automaticamente os pais não iriam também. A família chamou a usuária de ‘louca’ por não entender a deficiência da irmã e simplesmente rejeitá-la e disse que a mulher preferiu escolher o marido ao invés da irmã.

Mandei convites na semana passada e pedi que Anna não viesse. Eu disse aos meus pais que entendia que isso significaria que eles poderiam não aparecer, mas foi apenas um aviso. Por que não convidar a Anna? Ela tem um problema em tocar em Michael e tentar beijá-lo. Às vezes, quando estávamos na casa dos meus pais, Anna tentava agarrar as mãos de Michael, tentava se inclinar para beijá-lo ou teria um surto muito ruim se ela não pudesse ficar ao lado dele…

Tentamos falar com ela, mas só podemos fazer alguma coisa quando ela realmente não entende. Eu disse aos meus pais que só queria um dia que Michael fosse meu parceiro e não o consolo de Anna. Eles me chamaram de egoísta e perguntaram como eu esperava que eles concordassem com algo assim. Eles me disseram que Anna é deficiente e pode nunca ter um casamento próprio, e embora eu tenha Michael provavelmente pelo resto de nossas vidas, ela não terá ninguém, e que Michael e eu podemos ser um pouco mais compreensivos com a realidade da vida dela.”, contou a noiva.

A noiva disse que foi uma escolha difícil mas precisava ser feita
A noiva disse que foi uma escolha difícil mas precisava ser feita (Foto: Reprodução/ Getty Images)

Muitos internautas ficaram chocados com a atitude dos pais da noiva, pois cabe a eles controlarem os comportamentos de Anna, impor limites a eles. “Tenho um filho com autismo e tive que recusar convites centenas de vezes só porque sabia que não era o ambiente ideal para tentar ensiná-lo essas habilidades. Nós poderíamos trabalhar nisso em um momento diferente e esperamos poder comparecer da próxima vez. Eu nunca colocaria meu filho em uma situação em que sei que ele não poderia ter sucesso e esperaria que todos lidarem com isso.”, contou uma internauta.

A noiva fez uma atualização na publicação dizendo que os pais disseram que agora Michael era a família dela e ela precisava lidar com isso. A maioria dos internautas ficaram do lado da noiva dizendo que é errado Anna ficar assediando Michael e fazendo com que ele se sinta confortável, apenas por que ela tem autismo.