Noivo conta com a ajuda do avô e mais 40 amigos para pedir a namorada em casamento

Jennifer não esperava os 40 amigos segurando “quer casar comigo?” e a presença de um parente tão importante

Resumo da Notícia

  • Vinicius Fereira Barreto, de 30 anos, chamou 40 amigos e o avô da namorada para fazer pedido de casamento perfeito em missão do padre Odair, na Paróquia Cristo Luz dos Povos, em Campo Grande, no Mato Grosso.
  • A psicóloga Jeniffer Raina Xavier da Silva, de 26 anos, não esperava pelo pedido.
  • O casal namora desde 2012 e Jennifer sempre mandou indiretas sobre pedidos de casamento

Vinicius Fereira Barreto, de 30 anos, é um romântico incorrigível e preparou com 2 meses de antecedência o pedido de casamento perfeito para a psicóloga Jeniffer Raina Xavier da Silva, de 26 anos. O músico escolheu 40 anos e o avô da namorada para o ajudar na surpresa, que aconteceu na missa do padre favorito da dela chamado Odair, na Paróquia Cristo Luz dos Povos, em Campo Grande, no Mato Grosso. Depois de tanta emoção ela só poderia dizer uma palavra: SIM!

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/ Campo Grande News/ Leandro Ribeiro)

“Chamar os (40) amigos foi uma forma de juntar todas as pessoas que são importantes na nossa vida, os amigos que realmente convivem conosco enquanto casal”, disse Vinicius ao jornal Campos Grandes News. “Ela queria que o dia que eu a pedisse em casamento ela estivesse de unha feita. Essa semana eu disse então pra ela fazer a unha. Ela não queria. Houve então um empenho dos amigos para que essa unha fosse feita e deu certo”

Ela não desconfiava do pedido, uma surpresa quando os amigos apareceram na frente da Igreja segurando letras em vermelho e amarelo com a frase: “quer casar comigo?”. Com tanta emoção de repente chega o avô dela, Osório Xavier, de 91 anos, segurando as alianças e abençoando o casamento.

“Jeniffer sempre teve uma ligação muito forte com os avós dela. Há pouco mais de um ano, ela perdeu a avó, uma perda que ela sofre até hoje. Então, ao invés de tirar as alianças do bolso na hora do pedido, eu convidei o avô dela para entrar com as alianças. Esse foi o momento mais forte”, contou o noivo. Depois ela o abraçou e disse alto: “claro, né!”

Jennifer não desconfiava do pedido de casamento. (Foto: Reprodução/ Campo Grande News/ Leandro Ribeiro)

História do casal

O casal se conheceram em evento no extinto Miça Bar da Avenida Afonso Pena e estão namorando desde 2012. O Vinícios, disse ao jornal Campinas Grande News, que a ideia de pedir a psicóloga em casamento em 2017, depois de um acampamento religioso: “Isso fortaleceu muito a nossa relação”.

Jeniffer mandou indiretas com referências de pedidos de casamento para o namorado. Ela comentou uma vez a admiração pela missa do padre Odair, que estava no acampamento do casal e se tornou importante na relação deles. “Eu tive a ideia de de pedi-la em casamento na igreja e há 2 meses comprei as alianças”, afirmou o noivo.