Noivo fica furioso após sogra tomar conta do casamento sem a permissão dele

Um noivo frustrado foi desabafar no Reddit depois que a sogra começou a assumir os planos de casamento

Resumo da Notícia

  • Um homem desabafou no Reddit sobre a sogra se intrometer demais no casamento dele
  • O noivo disse que a princípio a sogra queria apenas ajudar
  • Porém as coisas saíram do controle e ela até quis mudar a data do casamento

Planejar um casamento é um trabalho árduo e estressante enquanto você toma decisões em um dos dias mais especiais da vida. Mas e se alguém assumir o papel sem nem mesmo perguntar a você. Um noivo irritado revelou que a sogra fez exatamente isso quando chegou o grande dia dele.

-Publicidade-

Em uma postagem anônima no Reddit, o homem disse que antes do casamento, os pais da noiva deram a eles duas opções, eles pagariam até $ 20.000 para o casamento ou dariam $ 20.000 para uma casa. Como ele já tinha algum dinheiro guardado para comprar uma casa, o casal decidiu gastar o dinheiro no casamento.

“Tudo estava indo bem”, disse ele, “até que a sogra começou a enlouquecer sobre o  casamento”. Ele disse que ela começou a pedir coisas que eles não queriam ou precisavam, sem nem mesmo pedir. Embora estivessem frustrados, eles perceberam que ela estava apenas tentando ajudar, então deram a ela o benefício da dúvida.

“A próxima coisa que sabemos é que ela começa a fazer as coisas que planejávamos fazer: como provar a comida, escolher os vendedores etc. Minha noiva falou com ela sobre isso e a resposta foi: ‘Você não estava cuidando disso , então eu tive que fazer’. ”

Os noivos tinham um planejamento diferente do da sogra
Os noivos tinham um planejamento diferente do da sogra (Foto: Getty Image)

“Agora, lembra quando mencionei que ela estava comprando coisas que não queríamos para o casamento?” Ele continuou. “A próxima coisa que aconteceu é que ela me enviou uma lista de pagamentos que devo cuidar: $ 3.600 no total. $ 2.000 dos quais foram para o álcool, porque ela não bebe, então ela não acha que seja necessário (no entanto, um passeio de carruagem de $ 1.500 foi). ”

A noiva ficou “furiosa” porque a mãe decidiu gastar tanto dinheiro em um passeio de carruagem, em vez de álcool. Mas o que mais irritou o casal foi quando a sogra decidiu adiar o casamento por causa do coronavírus. O casal então sentou-se com ela e disse-lhe que iria com certeza fazer o casamento, independentemente do covid-19 porque a data já tinha sido adiada mais uma vez, novamente por causa da pandemia.

Como já haviam feito uma pequena cerimônia de casamento em meio à pandemia, o casal teve a opção de cancelar o grande casamento ou esperar até 2022. No entanto, a sogra disse que eles receberiam apenas US $ 5.000 do presente de casamento original de US $ 20.000 se cancelassem, então a noiva decidiu que seria melhor esperar.

“Estaremos casados ​​por dois anos quando esse‘ casamento ’acontecer”, concluiu o noivo. Os usuários do Reddit ficaram chocados com o comportamento da mulher e exortaram o casal a recusar qualquer dinheiro, caso contrário, ele poderia ficar com eles no futuro. Uma pessoa disse: “Conselho: nunca aceite dinheiro de alguém que chega pensando que não há amarras”.

Outro escreveu: “Ugh, nesse ponto eu simplesmente deixaria passar e nem me incomodaria. Não é nem mesmo o seu casamento, a sogra planejou seu próprio evento e vocês são apenas convidados especiais. ” Outra pessoa acrescentou: “Seu casamento se transformou em um hobby de tempo integral, e isso é injusto com vocês dois”.