Nunca é tarde demais! Neta emociona ao levar avó de 94 anos para conhecer mar pela primeira vez na vida

Tatiana Van Campo utilizou o Instagram para compartilhar a cena comovente da idosa

Resumo da Notícia

  • Tatiana Van Campo utilizou as redes sociais para mostrar a avó conhecendo o mar pela primeira vez
  • A idosa de 94 anos emocionou os espectadores
  • A cena acumulou mais de 260 mil visualizações

Impossível não ficar emocionado! Tatiana Van Campo conseguiu aquecer o coração de mais de 260 mil espectadores após publicar um vídeo em que aparece realizando um sonho antigo de sua avó de 94 anos de idade. Pela primeira vez de sua vida, a idosa conseguiu tomar um banho de mar.

-Publicidade-

Foi através do Instagram que a educadora compartilhou a experiência única e tocante. No registro, Tatiana surge chorando com a cena de Dona Tereza, que se encontra sentada em uma cadeira, conhecendo a água salgada. Para ver este conteúdo, clique aqui!

A cena comovente da avó com a neta
A cena comovente da avó com a neta (Foto: Reprodução Instagram @tatianavancampooficial)

“Eu , realizei hoje o sonho da minha avó que em 94 anos de idade nunca tomou um banho de mar . Estou emocionada demais , como DEUS É PERFEITO . Pai obrigada por proporcionar esse momento precioso nas nossas vidas. Minha avó , todas ás minhas declarações de amor para a senhora são feitas em vida , porque é assim que mereces receber flores em vida.”, começou escrevendo a neta na legenda da publicação.

“Te amo além do infinito. Eu te amo vó a senhora amou ver o mar e amou o banho e isso eu nunca vou esquecer .OBRIGADA DEUS .”, finalizou Tatiana.

Até o momento da produção desta matéria, o vídeo acumulou milhares de comentários de usuários que ficaram comovidos pela cena da avó. “Vídeo lindo de gratidão e emoção de vida bem vivida da força da coragem da guerreira uma história brilhante parabéns muito emocionante”, afirmou uma internauta. “Que coisa mais linda, me emocionei vendo e lendo a história linda de vocês! Duas guerreiras! Parabéns! Muita saúde e vida para a Dona Terezinha!”, desejou outra.