Oi? Casal nomeia os 11 filhos com variações das mesmas quatro letras

O caso aconteceu na Bélgica, onde Gwenny Blanckaert e Marino Vaneeno escolheram nomear seus quatro meninos e sete meninas apenas com as letras A, E, L e X

Resumo da Notícia

  • Uma família na Bélgica decidiu usar uma regra bastante curiosa na hora de nomear suas 11 crianças
  • O casal Gwenny Blanckaert e Marino Vaneeno escolheu nomear seus quatro meninos e sete meninas apenas com as letras A, E, L e X
  • Ao portal Mirror, eles explicaram as escolhas das letras e dos nomes

Um casal na Bélgica chamou a atenção pela regra bastante peculiar que aplicou na hora de escolher os nomes dos 11 filhos. Isso porque, por lá, Gwenny Blanckaert e Marino Vaneeno escolheram nomear seus quatro meninos e sete meninas apenas com as letras A, E, L e X.

-Publicidade-

Isso mesmo! Ao portal Metro, a dupla revelou que as crianças se chamam, respectivamente: Alex, de  13 anos, seguido por Axel, 12, Xela, 11, Lexa, 10, Xael, nove, Xeal, oito, Exla, cinco, Leax, quatro, Xale, dois, Elax, um de seis meses de idade chamado Alxe.

Gweeny e Marino são pais de 11 crianças
Gweeny e Marino são pais de 11 crianças (Foto: Reprodução/ Mirror)

Gwenny e Marino ainda explicaram a escolha das letras e dos nomes. Inicialmente, a escolha do nome “Alex” para o primogênito foi inspirado no nome do padrasto do pai, que também era chamado assim. O casal sempre achou o nome lindo, e não pensou duas vezes na hora de batizar o filho.

“O nome do nosso segundo filho tornou-se Axel e depois disso começamos a nos confundir”, brinca Gweeny, antes de esclarecer, “Percebemos que eram as mesmas letras, então decidimos continuar assim”. Agora, os pais ainda esperam a chegada do próximo bebê que, obviamente, manterá a tradição.

Eles estão esperando mais um filho
Eles estão esperando mais um filho (Foto: Reprodução/ Mirror)

“Será um menino. Isso elevará o placar final para 7-5. Sete meninas e cinco meninos”. Depois do último bebê, Gweeny e Marino já confirmaram que não terão mais filhos – e que, desde sempre, se planejaram para serem pais de 12 crianças. Uau!