Pai chama tia de egoísta após ela estragar anúncio de gravidez da esposa: “Cheguei no meu limite”

Um usuário do Reddit desabafou sobre uma situação chata que passou com a família

Resumo da Notícia

  • Um homem fez um desabafo sobre uma situação que passou com a família
  • O usuário do Reddit e a esposa iam fazer um anúncio para a família
  • Porém a tia do rapaz desviou a atenção toda para ela

Quando você anuncia sua gravidez para sua família, você espera que eles fiquem felizes e te apoiem no processo de dar as boas-vindas a um bebê no mundo. Mas para um homem e sua namorada, compartilhar suas emocionantes notícias foi rapidamente ofuscado por outros membros de sua família – já que sua tia decidiu usar seu momento especial para compartilhar sua própria atualização de vida.

-Publicidade-

Postando anonimamente no Reddit, o homem explicou que ele e sua namorada estavam animados para contar à família que estavam esperando seu primeiro filho juntos, e se reuniram na casa de seus avós para a grande revelação. Mas apenas alguns minutos depois que eles contaram a seus pais e avós, sua tia começou a chorar e voltou a atenção para si mesma – ao revelar que seu próprio filho estava planejando adotar uma criança, e ela era contra a ideia.

O homem escreveu: “Minha namorada e eu descobrimos recentemente que ela está grávida. Estamos namorando há cerca de dois anos e, embora isso estivesse nos planos, chegou mais cedo do que o esperado. Estamos ambos animados e esperando para contar à família há semanas.”

“Minha avó ligou e perguntou se poderíamos ir e pendurar sua nova Smart TV em sua casa. No caminho, elaboramos um plano de como contar a todos. Assim que a TV fosse desligada, eu checaria todos os novos recursos da TV, pois esta é a primeira vez que eles têm uma Smart TV. Nós falávamos sobre o espelhamento de tela e era quando eu espelhava meu telefone e trazia as fotos do ultrassom.”

O casal anunciou que estavam esperando um bebê mas a tia estragou o momento
O casal anunciou que estavam esperando um bebê mas a tia estragou o momento (Foto: Getty Images)

“Estamos lá há cerca de duas horas e deixamos tudo montado. Agora, lembre-se de que minha tia mora com meus avós, e esteve no andar de cima o tempo todo. Uma vez que eu espelhei meu telefone e mostrei a eles, todos ficaram muito animados. Minha mãe, que também estava lá, começou a chorar porque estava muito feliz.”

“Estávamos conversando há cerca de dois minutos antes de minha tia descer e começar a chorar, mas ela estava obviamente chateada com alguma coisa. Ela afirmou que também gostaria de fazer um anúncio. Ela então disse a todos que seu filho e sua nora estão se preparando para adotar um recém-nascido e que minha tia era contra”.

O homem ficou completamente perplexo com as ações de sua tia, especialmente porque ela decidiu interrompê-los no exato momento em que fizeram o anúncio, em vez de contar a eles no início do dia. Ele acrescentou: “Nós a ouvimos chorar sem parar sobre isso por cerca de 10 minutos antes de eu chegar no meu limite. Eu disse a ela que ela estava fazendo este dia especial apenas para ela, pois interrompeu nosso anúncio para voltar a atenção à ela”.

“Lembre-se, nós estávamos lá por duas horas e ela esperou dois minutos depois que anunciamos isso para ela descer e dizer. Ela imediatamente entrou em modo defensivo e começou a tentar me culpar e como eu reagi, então nós apenas a deixamos.”

“Minha namorada sentou-se em silêncio, absorvendo tudo isso e ela realmente achou todo esse encontro muito agressivo e hilário. Meus avós não falaram muito durante esse fiasco, pois vieram apenas para lidar com ela.” Os comentaristas do Reddit ficaram igualmente confusos, com muitos dizendo que a tia do homem estava fora da linha ao fazer o dia sobre si mesma.

Uma pessoa disse: “Ela não precisava anunciar naquele momento. Você não tem culpa aqui. Além disso, você mencionou que sua namorada achou a situação hilária. Ela é uma santa. Parabéns!” Enquanto outro acrescentou: “Ela aproveitou um momento feliz e o transformou em uma terapia embaraçosa. Sem comentários”.