Pai de Cristiano Araújo comparece ao velório de Marília Mendonça: “Passa um filme em minha cabeça”

Cristiano Araújo morreu durante um acidente de carro em 2015. O pai do sertanejo não deixou de prestar homenagem e falar sobre o impacto do falecimento de Marília Mendonça na última sexta-feira, 5 de novembro

Resumo da Notícia

  • O pai de Cristiano Araújo compareceu ao velório de Marília Mendonça no último sábado, 6 de novembro
  • Cristiano morreu após acidente de carro em 2015
  • Ao portal Quem, João Reis lamentou mais uma perda no mundo da música

O pai de Cristiano Araújo compareceu ao velório de Marília Mendonça que aconteceu no último sábado, 6 de novembro. Cristiano faleceu após um acidente de carro em 2015 e, agora, João Reis lamentou mais uma perda no mundo da música ao portal Quem.

-Publicidade-

“Uma perda… Da maior cantora desse país”, declarou. “Para nós é uma dor no coração que vai ficar para frente. É muito difícil estar aqui, passa um filme na cabeça. A gente já viveu isso, então sabe o tanto que a família dela, principalmente a mãe dela deve estar sofrendo. É uma coisa que a gente nunca espera na vida da gente e quando acontece não sabe o que fazer. Isso tem que parar, não pode mais acontecer isso”.

O pai de Cristiano Araújo compareceu ao velório de Marília Mendonça
O pai de Cristiano Araújo compareceu ao velório de Marília Mendonça (Foto: Reprodução/ Instagram)

Por fim, João ainda desejou, “Que a família possa seguir em frente. Tem que se apegar muito com Deus”. Cristiano Araújo faleceu em 2015, vítima de um acidente de carro. Ele e a namorada voltavam de um show em Goiás – e nenhum dos dois resistiu à batida.

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial enviada à imprensa:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.