Pai de Cristiano Araújo compartilha foto rara do filho e desabafa: “O tempo passa e a saudade só aumenta”

João Reis compartilhou uma foto no Instagram, onde lamenta a perda do cantor sertanejo, em 2015, vítima de um grave acidente de carro, deixando dois filhos, Bernardo, de 6 anos, e João Gabriel, de 10

Resumo da Notícia

  • Pai de Cristiano Araújo compartilha foto inédita do filho
  • Muitos fãs se emocionaram com a publicação e prestaram solidariedade
  • Cantor deixou a esposa e os dois filhos
  • O cantor sertanejo sofreu acidente de carro em 2015
Cristiano Araújo e o filho mais novo (Foto: Reprodução/Instagram @cristianoaraujo)

No último dia 4 de fevereiro, o pai do cantor sertanejo Cristiano Araújo, emocionou os seguidores ao compartilhar uma foto do filho e dos netos no Instagram.

-Publicidade-

O empresário João Reis lamentou a falta que o filho faz e escreveu na legenda : “O tempo passa e a saudade só aumenta”. Na foto, Cristiano Araújo está ao lado dos filhos, Bernardo, de 6 anos, e João Gabriel, de 10, fruto do relacionamento com Elisa Leite. O cantor faleceu em um acidente de carro em 2015.

Cristiano ao lado do filhos Bernardo e João Gabriel (Foto: reprodução / Instagram @joaoreis.araujo)

Muitos fãs do cantor se emocionaram com a publicação e prestaram muitas homenagens, dando apoio a João Reis e os netos do empresário. “Muita saudade dele, mas sempre estará em nossos corações”, comentou uma seguidora. “Único e inesquecível. Com certeza ele está muito orgulhoso das crianças e do pai”, disse outra.

-Publicidade-

Relação dos irmãos

No Instagram da mãe, Elisa Leite, o caçula falou sobre sua amizade com João, que é fruto de outro relacionamento do cantor. Nos stories do Instagram, Elisa esclareceu que João e Bernardo têm o costume de se encontrarem toda semana para brincar e passarem um tempo juntos. “Se amam como irmãos, uma cumplicidade e amor sem igual”, declarou. “A gente brinca, a gente se ama, a gente também briga”, completou Bernardo.

Elisa foi questionada por não postar foto dos irmãos juntos e respondeu que prefere não expor as crianças. “Algumas energias não são tão positivas, optei por não expor”, finalizou a mãe de Bernardo. O cantor Cristiano Araújo, pai dos meninos, faleceu em 2015 em um acidente de carro ao voltar de um show em Goiás.

-Publicidade-