Pai de Paulinha Abelha não sabe da morte da cantora: “Ela não será esquecida”, diz empresário

Paulinha Abelha era quem cuidava do pai, Gilson. Ele tem Alzheimer e ainda não sabe sobre a perda da filha. O empresário da banda Calcinha Preta também disse que a banda irá passar por tratamento psicológico

Resumo da Notícia

  • Pai de Paulinha Abelha tem Alzheimer e não sabe da morte da filha
  • O empresário conta sobre os próximos passos da banda
  • Ele diz que o viúvo de Paulinha está sofrendo demais
  • A cantora morreu no final de fevereiro

Empresário da banda Calcinha preta, Felipe Marques disse que o Gilson, pai de Paulinha Abelha, não sabe da morte da filha. O homem tem Alzheimer e quem cuidava dele era a cantora.

-Publicidade-

Felipe falou em entrevista ao Extra sobre a relação da artista e do pai “Paulinha foi uma mãe para o próprio pai. A gente sabia desse amor que ela tinha por ele, e vamos continuar ajudando no que for preciso. Vamos fazer tudo por ela”.

Continuou o empresário contando que o viúvo da Paulinha é o que mais tem sofrido com a perda da mulher. “Os dois eram muito ligados. Ele a acompanhava em todos os shows, ensaios. Estavam juntos 24 horas por dia. É um menino de ouro”.

A banda irá voltar a fazer shows na próxima semana mas antes, os integrantes vão ter acompanhamento psicológico por conta da perda. “A gente sabe que o primeiro show será o mais difícil. Não dá para marcar uma data sem saber se a voz vai sair, se eles estarão descansados. A vida tem que continuar, é assim que se ameniza a dor” falou Felipe sobre como vai ser um processo difícil voltar sem Paulinha.

Paulinha Abelha tinha 43 anos
Paulinha Abelha tinha 43 anos (Foto: reprodução/Instagram/@paulinhaabelha)

O empresário contou os próximos passos da banda. Em março será lançado um DVD que será gravado em Belém no mês de dezembro. a música “Paulinha” será o destaque do novo álbum. A música sempre foi uma homenagem a ela. Confesso que tem sido muito difícil revisitar essas imagens. Quando cheguei ao estúdio, me deu vontade de chorar. Paulinha estava tão linda nesse dia. A ficha ainda não caiu. Mas me seguro, pois sei que preciso finalizar esse trabalho para continuar o legado dela” finalizou o empresário.

Paulinha faleceu no dia 23 de fevereiro aos 43 anos. Segundo o laudo médico, são quatro doenças responsáveis pela morte: Hipertensão craniana, meningoencefalite, hepatite e influência renal aguda.