Pai de Whindersson Nunes conta nome diferentão que daria ao neto e começa com W também
Hidelbrando Batista abriu uma caixa de perguntas nos stories e falou sobre as expectativas para a chegada do bebê
Resumo da Notícia
- O pai de Whindersson Nunes respondeu algumas perguntas dos seguidores no Instagram
- Entre elas, algumas sobre o neto, como expectativas para o nascimento e qual nome ele daria se pudesse escolher
- Hidelbrando Batista também comentou sobre os filhos
O pai do humorista Whindersson Nunes, Hidelbrando Batista, abriu uma caixa de perguntas no story nesta quarta-feira (17) e respondeu várias questões dos seguidores, incluindo o nome dos filhos e qual nome ele daria para o neto se pudesse escolher.
Ele iniciou contando que teve o primeiro filho aos 20 anos de idade. E revelou que sente saudades de quando os filhos eram pequenos: “Muitas”. Na sequência, ele também contou qual o nome de todos eles: “Hidelvan, Harisson, Hagda e Whindersson”.
Hidelbrando também deu mais detalhes da origem do nome do humorista: “Era para ser Hindersson, aí eu coloquei o W e ficou Whindersson”. Não foi só os filhos que viraram assunto no Instagram, mas a vinda do neto, fruto do relacionamento de Whindersson Nunes e Maria Lina.
“Está ansioso pela chegada do bebê?”, quis saber um seguidor e ele disse: “Um pouco”. Ele também respondeu qual nome daria ao neto: “Wengleses Nunes”.
Mais tarde, Whindersson Nunes se pronunciou no Twitter. “Depois pergunta porque não deixo opinar”, brincou o humorista.