Pai diz que irá sair de casa após filhos e esposa decidirem comprar um cachorro sem ele saber

O pai foi relatar o que tinha acontecido no portal Reddit e o que ele disse dividiu opiniões

Resumo da Notícia

  • Homem fica irritado com a família após comprarem um cachorro
  • Ele relatou a situação no portal Reddit e disse que iria sair de casa
  • A fala do homem dividiu opiniões entre os internautas da rede

Um homem ficou muito bravo após descobrir que a mulher e os filhos compraram um cachorro sem a permissão dele. A situação deixou ele tão bravo que até mesmo, ameaçou a sair de casa por conta do cachorro.

-Publicidade-

Segundo informações do jornal The Mirror, o homem decidiu fazer uma postagem no fórum Reddit em que fala sobre a frustração que teve ao não ter sido comunicado pela esposa da compra do animal.

Ele disse também que não quer ter preocupações: “Não quero me preocupar com quem vai cuidar dele quando não estivermos e casa e também não quero ter que encurtar meus planos porque precisamos voltar para atender as necessidades do cachorro. Estou tão irritado que estou pensando em sair de casa”.

 

A família brigou e após o relato, os internautas dividiram opiniões (Foto: iStock)

Logo, a mensagem do homem dividiu opiniões na internet. “Ninguém deve se sentir obrigado a ter um cachorro, eles deveriam ter te consultado” disse um internauta. Outro escreveu: “Você e sua esposa precisam se resolver, mas um cachorro nunca é uma má ideia”.

Após uns dias ele voltou para o Reddit e disse que se acalmou e que não vai abandonar a família, mas pensou em sair de casa e deixar era se virarem com o cachorro: “Sei o tamanho da responsabilidade que é criar um cachorro”, finalizou ele.