Pai e filha de 4 meses morrem após homens armados invadirem casa e dispararem

O pai, de 22 anos, pegou a filha que estava no berço, na hora que os homens entraram na casa, para tentar protegê-la, mas os dois acabaram baleados e não resistiram

Resumo da Notícia

  • Um jovem de 22 anos e a filha de 8 meses morreram no último domingo
  • Homens armados invadiram a residência e atiraram nos dois
  • O caso aconteceu em Pirapora, no Norte de Minas

Um jovem de 22 anos e a filha de 8 meses morreram no último domingo, após homens armados invadirem a residência e atirarem nos dois. O caso aconteceu em Pirapora, no Norte de Minas. A mãe da criança contou à polícia que os três estavam deitados na cama e a filha mais velha dormia no berço, quando quatro homens armados invadiram a residência.

-Publicidade-

Ainda segundo a mulher, os homens já chegaram atirando e a primeira reação que o marido teve foi pegar a criança que estava no berço e se agachar ao lado da cama para protegê-la. Maya Victória Pires de Jesus que dormia na cama foi atingida no tórax e chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu e morreu no local.

O pai e a filha de 8 meses não resistiram aos disparos
O pai e a filha de 8 meses não resistiram aos disparos (Foto: Reprodução/G1)

De acordo com a PM, a perícia constatou que Rodrigo Pereira de Jesus foi atingido com três tiros no braço, três nas nádegas, dois no abdômen, um no rosto e um nas costas, além de nove facadas nas costas. A perícia recolheu no local quatro projéteis e cinco estojos de munição calibre 380.

Ainda segundo a polícia, a mulher relatou que o marido estava recebendo ameaças pela internet. Ela contou ainda que em data anterior, ele teria quebrado o braço de uma mulher durante uma briga e o marido desta vítima passou a ameaçá-lo. A polícia fez buscas na casa do homem, mas ele não foi localizado. O rastreamento pelos suspeitos continua.