Pai encontra forma inovadora de dar mamadeira para recém-nascido sem que ele chore

Irvin Mavromara surpreendeu até mesmo a esposa com a ideia brilhante de fazer o bebê não chorar ao tomar leite

Resumo da Notícia

  • Irvin Mavromara inovou no mundo dos pais
  • O pais encontrou uma forma de dar mamadeira para filha sem que ela chorasse
  • Até mesmo a mãe ficou surpresa com a iniciativa do pai

Um pai conseguiu enganar seu bebê recém-nascido para conseguir alimentar ela com uma mamadeira – prendendo-a no peito e usando uma máscara do rosto de sua esposa. Irvin Mavromara, 24, estava determinado a fazer com que seu bebê de 11 meses, Celine, bebesse da mamadeira – mas o recém-nascido estava relutante.

-Publicidade-

Celine só se alimentava de sua mãe, Rania, de 26 anos, e Irvin pensou em tentar algo que viu online, então imprimiu uma imagem do rosto de sua esposa e fez uma máscara. Irvin então segurou a bebê Celine enquanto usava a máscara, com a mamadeira presa ao peito, e a criança não sabia.

O pai colocou uma foto da mãe no rosto e colocou a mamadeira no peito
O pai colocou uma foto da mãe no rosto e colocou a mamadeira no peito (Foto: Reprodução/The Mirror/SWNS)

A cientista biomédica Rania disse ao jornal The Mirror: “Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo em que fui substituída por uma foto minha, mas isso me deu algum tempo para fazer algumas tarefas em casa. Nossa filha tem tido alguma ansiedade de separação ultimamente e ela só fica confortada quando eu a seguro e a alimento, então tentamos usar minha foto para que eu pudesse ter um minuto para mim mesma”.

Irvin, que mora em Londres com a família, fez um buraco no peito de uma camiseta velha especialmente para o truque, que acabou dando certo. Rania disse: “Ele tinha visto algo semelhante há um tempo atrás em um grupo de pais no Facebook e pensou em experimentar. Achei hilário!” Rania, mãe de dois filhos, disse: “Muitas mães disseram que gostariam de ter feito o mesmo ao amamentar seus bebês”.