Pai leva filha de 6 anos para furar orelha sem consentimento da mãe e ela o ameaça com advogados

Um casal que se separou possui guarda compartilhada da filha, porém mesmo sabendo que a mãe era contra a filha furar as orelhas o pai decidiu fazer mesmo assim

Resumo da Notícia

  • Uma mãe ficou furiosa com o ex-parceiro após ele ir contra a decisão dela
  • A mulher não queria que a filha de 6 anos furasse a orelha
  • Porém o pai levou a menina para furar mesmo assim

Uma mãe ficou furiosa depois que seu ex-marido levou sua filha de seis anos para furar as orelhas depois que ela já havia dito que era muito jovem. A mulher foi para o fórum popular do Reddit para questionar se ela “exagerou” ou não na situação. “Ela está querendo furar as orelhas há muito tempo, mas acho que ela é muito jovem, eu disse a ela que pode fazer quando tiver dez anos, mas isso não a impede de pedir”, começou ela.

-Publicidade-

No entanto, quando ela pegou a filha depois que ela ficou com o pai no fim de semana, ela descobriu que ele permitiu que ela usasse os brincos. “Quando eu a peguei no domingo passado, descobri que ele furou as orelhas dela, em uma loja de bijuteria”, desabafou.

“Fiquei muito brava, não vou negar, perguntei por que diabos ele tinha feito isso e ele não tinha o direito de fazer sem me consultar. Ele me disse que ela tem idade suficiente para fazer isso e ela perguntou a ele que, como ela é sua filha, ele tinha o direito de fazer isso com ela.”

Ela deixou a filha de castigo por uma semana por perguntar ao pai sobre o brinco quando soube o que sua mãe pensava sobre o assunto, e agora está pensando duas vezes sobre permitir que sua filha passe a noite na casa de seu pai. “Eu simplesmente não sinto que posso mais confiar nele se ele fez isso pelas minhas costas,” ela continuou.

O pai levou a filha parar furar a orelha na Claire's
O pai levou a filha parar furar a orelha na Claire’s (Foto: Reprodução/Alamy/The Sun)

“Não tenho certeza se quero que ele a tenha durante a noite tão cedo e estou planejando consultar meu advogado sobre isso, minha família acha que estou exagerando, pois são ‘apenas’ brincos, mas honestamente sinto que não posso confiar nele como pai.” Concluindo, ela acrescentou: “É ainda pior que ele a levou para a Claire’s, (loja de bijuteria dos EUA) que tem uma reputação horrível por seus piercings”.

Na seção de comentários, as pessoas ficaram bastante divididas sobre quem estava errado. “Você tomou uma decisão arbitrária sem falar com seu ex para ter certeza de que estava na mesma página”, escreveu uma pessoa. “Supondo que você compartilhe a custódia, esta é a filha dele também e ele tem uma palavra a dizer em coisas como essa.

Mas outra pessoa argumentou: “O que a criança fez de errado foi perguntar ao outro pai depois de receber uma resposta negativa. Não há como ele não saber o que ela pensa sobre o assunto. Além disso, só porque uma criança pergunta não significa que um pai diga sim. E ela não está exagerando.”

E os sentimentos sobre a loja também foram misturados, com uma pessoa dizendo que ela teve vários piercings lá sem problemas, enquanto outra acrescentou: “Fiz o meu na Claire’s e mais de 30 anos depois, ainda tenho problemas”. “Eu furei minhas orelhas no Claire’s por volta dos 11?” outra pessoa concordou.

“Eu gritei de dor por semanas depois, apesar de minha mãe ter furos e saber como cuidar deles. Eles continuaram sendo infectados, então eu os deixei fechar. Mais de uma década depois, as cicatrizes ainda estão lá e ainda são visíveis, e eu ainda não tenho vontade de furar de novo”.