Pai pratica violência sexual contra filha de 14 anos do lado da mãe dormindo

O crime ocorreu no último domingo, a menina de 14 anos pediu o celular emprestado ao pai, e quando se sentou no sofá, ao lado da cama dos pais, o homem tocou suas partes íntimas

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 14 anos foi estuprada pelo pai
  • A jovem pediu o celular emprestado ao pai, que cometeu o crime do lado da mãe que estava dormindo na cama
  • O caso aconteceu no último domingo, e o homem foi preso na segunda-feira

Um homem de 41 anos estuprou a filha de 14 ao lado da esposa que estava dormindo na cama. O crime aconteceu no último domingo e a vítima ficou em choque no momento. A menina contou à mãe sobre o crime, quando estava voltando da escola, e a mulher acionou a polícia, que prendeu o homem na última segunda-feira.

-Publicidade-

O caso aconteceu no bairro Lajedo, região Norte da capital mineira. A adolescente disse aos policiais que o pai praticou a violência sexual enquanto a mãe dormia, por volta das onze da noite de domingo (17). A menina entrou no quarto onde estavam os pais e pediu para que o suspeito emprestasse o celular.

O homem foi preso após estuprar a filha de 14 anos
O homem foi preso após estuprar a filha de 14 anos (Foto: Getty Images)

Enquanto a menina estava usando o aparelho, o pai enfiou a mão dentro da calça da vítima e tocou suas partes íntimas. A vítima, que estava sentada no sofá ao lado da cama dos pais, ficou sem reação. Em depoimento à polícia, a mãe da menina disse que não viu nada porque estava dormindo quando tudo aconteceu.

O pai da adolescente, que não tem antecedentes criminais, disse aos policiais que não conseguia explicar o que aconteceu. O homem confirmou que emprestou o celular para a filha e que adormeceu e, ao acordar, percebeu que estava com a mão dentro da calça da menina.