Pai surpreende filho na escola após voltar de missão militar antes do esperado

O sargento Rubel Tafoya surpreendeu o filho Tyler fazendo uma visita inesperada na escola

Resumo da Notícia

  • O sargento Rubel Tafoya estava em uma missão militar no exterior
  • O pai queria fazer uma surpre para o filho já que chegou antes do esperado da missão
  • O menino Tyler foi surpreendido pelo pai na escola

O sargento Rubel Tafoya, voltou de uma missão militar antes do esperado, e resolveu dar uma passada na escola do filho Tyler, 10, que fica em Novo México, nos Estados Unidos. O momento foi gravado pelos funcionários do local, e é emocionante ver a reação do menino após perceber que o pai havia de fato chegado em casa.

-Publicidade-

No vídeo Tyler está tirando uma foto com a professora na frente da porta da sala, e o pai resolve aparecer no fundo e sair na imagem, ao mostrar para o menino a foto ele fica confuso sem entender por que o pai havia saído na foto, ele olhou para trás para verificar mas o pai estava escondido.

O pai com o filho e a diretora do lado esquerdo e do lado direito a mãe do menino com os dois
O pai com o filho e a diretora do lado esquerdo e do lado direito a mãe do menino com os dois (Foto: Reprodução/People)

Tyler volta a olhar para o celular e nesse momento, Rubel sai da sala em que estava escondido e lentamente se aproxima do filho, até que Tyler percebe a presença e corre para abraçá-lo. “Esse reencontro significou tudo para mim. Eu sei que Tyler estava realmente sentindo minha falta, ele chorou quando me abraçou”, contou o pai, em entrevista à People.

Rubel disse, ainda, que estava “muito animado e ansioso” antes da surpresa e que se sentiu emocionado depois. “Foi ótimo. Fiquei aliviado e feliz por ele não estar mais sem mim”, declarou. A diretora da escola, Miranda Jeantete, afirmou ao site de notícias que a ideia de fazer a surpresa para Tyler partiu de Rubel, que ligou para a professora do filho para contar a ideia. “Ficamos muito animados e honrados em ajudá-lo a surpreender Tyler”, disse.

Para finalizar Rubel deixou uma mensagem aos pais que também são militares e às vezes precisam fazer missões fora do país: “Passe o máximo de tempo que puder com sua família e seus filhos, especialmente se você for militar. Você sentirá muita falta de sua família se for enviado para fora do seu país para cumprir deveres militares”, aconselhou o pai.

O pai militar e o filho na frente da escola
O pai militar e o filho na frente da escola (Foto: Reprodução/People)