Pai viraliza ao levar filha para Disney toda vez que ela termina um relacionamento: “O mais fofo e atencioso”

Kenzie compartilhou o relato de aquecer o coração no TikTok e mostrou fotos de ambos aproveitando o parque da Disneylândia juntos

Resumo da Notícia

  • Kenzie compartilhou um vídeo de aquecer o coração
  • Ela contou que o pai costuma levar a filha para a Disneylândia quando ela enfrenta um término
  • Os usuários do TikTok ficaram emocionados com o gesto de carinho do homem

Impossível não se emocionar! A tiktoker Kenzie acumula mais de 193 mil seguidores e 20 milhões de curtidas no aplicativo de vídeos mais famoso da internet. Em um de seus vídeos, a norte-americana conseguiu conquistar o coração dos internautas ao mostrar que o pai leva a filha para a Disneylândia toda vez que ela termina um relacionamento.

-Publicidade-

Foi através de um vídeo que a influenciadora compartilhou o relato e fotos de ambos viajando juntos após os términos. “Pensando em como ambas as vezes que meus relacionamentos terminaram, meu pai me levou para a Disneylândia , apenas ele e eu juntos,” escreveu Kenzie no início do vídeo.

Kenzie e o pai viajam para a Disney após o término do relacionamento da jovem
Kenzie e o pai viajam para a Disney após o término do relacionamento da jovem (Foto: Reprodução TikTok @kenziritotheburrito)

Enquanto a primeira mensagem fica estampada na tela, a tiktoker aparece emocionada com uma lágrima rolando pela bochecha. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Em seguida, o vídeo mostra fotos de Kenzie e seu pai no parque, onde posam sorrindo e se divertindo juntos. “Ele é literalmente o homem mais fofo e atencioso que já existiu nesta terra”, afirmou ela na legenda da publicação.

Kenzie não foi a única que ficou emocionada com a atitude do pai. 2,5 milhões de usuários assistiram o registro que recebeu mais de 300 mil curtidas e quase 2 mil comentários no TikTok. “Não, isso é a coisa mais pura de todos os tempos ”, disse um internauta. “Agora estou chorando”, desabafou outro. “O único homem que você precisa ”, observou um terceiro.