Pais admitem que detestam o nome da filha: “Já mudamos uma vez e ainda achamos feio”

O casal conversou com o portal Mumsnet sobre a situação, onde admitiram ainda que passaram a desgostar do nome da menina após ele ser dado a personagem de uma série de televisão

Resumo da Notícia

  • Uma mãe admitiu que detesta o nome da filha
  • Ao portal Mumsnet, ela e o marido contaram que escolheram o nome da menina e, meses depois, o vira dado ao personagem de uma série de televisão
  • Eles ainda desabafaram sobre o ocorrido

Uma mãe contou ao portal Mumsnet que detesta o nome da filha – mesmo depois de já tê-lo mudado uma vez. Ela e o marido admitiram que tudo foi por causa da escolha que fizeram virou, meses depois, o nome da personagem de uma série de televisão.

-Publicidade-

“Quando minha esposa estava grávida, eu queria chamá-la de Olive em homenagem à minha Olive tree, algumas semanas antes de ela nascer, pensei que Maeve também era um nome bonito”, comentou o pai das crianças. “Quando ela nasceu, fiquei dividida entre os 2 nomes, a parteira pressionou-nos a dar um nome ao bebé, por isso a apelidámos de Maeve”.

Contudo, perceberam que o seriado Coronation Street também tinha uma personagem chamada Maeve. Por isso, começaram a questionar a escolha do nome.

A série se chama Coronation e é britânica
A série se chama Coronation Street e é britânica (Foto: Reprodução/ The Sun)

Apenas seis meses depois do nascimento da menina, o casal já mudou de opinião. “Minha esposa e eu não gostamos de Maeve porque é uma sílaba, então mudamos o nome dela para Mavis Olive. Minha esposa ama o nome Mavis. Gosto mais disso do que de Maeve, mas não é realmente caloroso para mim. Eu realmente me arrependo de não chamá-la de Olive. Eu amo Mavis. Ela é perfeita”.

Os usuários opinaram sobre a situação. “Acho que Mavis tem conotações de Coronation Street para algumas pessoas com mais de 40 anos, o que o faz parecer um ‘nome de pessoa idosa'”. ressaltou um usuário, sobre o contexto do seriado em questão. “Mavis é adorável e definitivamente está de volta”, ressaltou ainda outra pessoa.