Pais adotam 19 crianças após ouvirem críticas inacreditáveis sobre adoção: “Queremos ter mais”

Shelly e Jared Wallace, do Arizona, EUA, foram criticados por quererem adotar crianças, mas não contentes em adotar 1 decidiram adotar 19 e ainda pensam em mais

Resumo da Notícia

  • Um casal foi criticado por querer adotar muitas crianças
  • As pessoas diziam para eles que crianças adotadas eram "problemáticas"
  • O casal então decidiu adotar não 1 mas 19 filhos

Um casal adotou 19 crianças em apenas 15 anos, apesar de ter sido criticado e avisado de que crianças adotadas são “problemáticas”. Shelly e Jared Wallace, do Arizona, EUA, estão casados ​​há 15 anos e tiveram dois filhos biológicos, mas rapidamente decidiram que seu coração estava decidido à adoção.

-Publicidade-

Eles revelaram em suas mídias sociais como as pessoas os alertaram contra a adoção. Shelly disse que lhes foi dito: “Você não deve adotar em um orfanato – essas crianças terão problemas”. Mas isso só estimulou o casal de grande coração a fazer o que pudesse para ajudar os filhos adotivos.

A família é composta por 21 filhos no total
A família é composta por 21 filhos no total (Foto: Reprodução/TikTok)

Até agora, a família adotou 19 crianças que estavam anteriormente no sistema de acolhimento e estão considerando adotar mais. Além disso, Shelly e Jared também estão tentando encontrar os irmãos adotivos de seus filhos e reuni-los. O filho mais velho deles, Kylie, 27, do casamento anterior de Shelly, e Landen, de 11 anos, são os únicos filhos biológicos do casal, sendo o restante adotado.

Cody, 22, Lacey, 19, e Elizabeth, 18, foram os três primeiros filhos adotados pelo casal. Nesse ponto, o casal decidiu adotar irmãos que já haviam sido separados pelo sistema de assistência social do país. Eles então adotaram Destiny, 25, Jonathan, 22, e Cynthia, 18, que eram todos parentes.

Eles também acolheram os irmãos Weston, 23, e Spencer, 18, e depois Mason, 12, e Jacob, 14, que não são parentes. Depois disso, a família cresceu ainda mais quando Anavaeh, 8, e Braxton, 10, foram adotados. O casal passou semanas tentando encontrar o irmão de Anaveah e, ​​eventualmente, o encontrou e o adotou também.

O casal decidiu adotar 19 crianças. e ainda pretendem ter mais
O casal decidiu adotar 19 crianças. e ainda pretendem ter mais (Foto: Reprodução/TikTok)

Os irmãos Harlan, 18, Aubrey, 14, e Addison, 13, foram adotados em seguida e originalmente vieram em um grupo de quatro, mas infelizmente uma das colocações não deu certo. A família foi então acompanhada por Brinley, 10, com seus irmãos Kason, 8, e Trey, 7.

Mesmo que alguns dos irmãos mais velhos tenham se mudado, a casa da família nunca é tranquila. A família documentou sua vida através de seus vídeos do TikTok ‘Crazy Middles’ e recentemente Shelly e Jared disseram que estavam tentados a começar a adotar mais uma vez.