Publicado em 23/02/2023, às 10h47 por Redação Pais&Filhos
Nessa terça-feira, dia 21 de fevereiro, os pais Catarine Macedo e Jean Almeida resolveram levar a filha Maria Alice, de 1 ano e 4 meses, para acompanhá-los em um bloquinho de carnaval, Durval Lelys no circuito Osmar, em Salvador. Para alguns, a estrutura de um berço adaptado, com rodas, que na teoria garantia a segurança da bebê, não foi uma boa ideia. Para outros, os pais foram muito criativos ao levarem a criança para comemorar em família.
Maria chamou a atenção ao aparece dançando dentro do berço em um flagra do jornalista Raoni Oliveira. Era o primeiro Carnaval de Alice, mas, nas redes sociais os paiscompartilham momentos na festa em anos anteriores.
A decisão de levá-la na folia, porém, dividiu opiniões. “Ministério Público chega aqui, venha ver essa irresponsabilidade com a vida, a saúde e a segurança dessa criança“, escreveu uma internauta. Um outro pontuou ainda que a decisão do casal expõe a criança a doenças virais. “O corpinho nem consegue se proteger ainda. Sem contar na audição, que pode ser prejudicada pela imbecilidade dos ‘responsáveis'”, argumenta. “Existem blocos destinados para as crianças, onde o som é mais ameno e no geral são em ambientes controlados”, completou.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Luto
Influenciadora digital morre aos 19 anos por conta de transplante no fígado
Criança
Sandra Annenberg faz linda homenagem e posta foto rara ao lado da neta
Família
Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"