Pais são presos após suspeita de “venderem” filha de 11 anos em troca de 3 cervejas

A ação foi tomada após a Delegacia Especializada da Mulher de Pinheiro investigar o caso. Além do casal, o suposto comprador também está detido

Resumo da Notícia

  • Um pai e uma mãe foram presos após venderem a filha em troca de 3 cervejas
  • O caso aconteceu em Pinheiro, no interior do Maranhão
  • A menina conseguiu fugir da casa do comprador, mas foi negada pelos pais

Um casal foi preso pela Polícia Civil após suspeita de “vender” a filha, de 11 anos, em troca de três garrafas de cerveja. A ação foi tomada após a Delegacia Especializada da Mulher de Pinheiro investigar o caso, que aconteceu em Pinheiro, uma cidade no interior do Maranhão.

-Publicidade-
Uma menina de 11 anos foi vendida pelos pais em troca de cerveja (Foto: Getty Images)

De acordo com a UOL, a polícia contou que a menina conseguiu fugir da casa do “comprador” no dia seguinte, mas ao voltar para os pais, teve o abrigo negado com medo de que ficassem mal falado por conta da menina não ser mais virgem.

Com isso, os pais e o suposto comprador foram detidos e estão em prisão temporária na Unidade Prisional de Ressocialização de Pinheiros acusados de estupro de vulnerável. A pena varia entre 8 a 15 anos no caso de condenação.

Segundo a IstoÉ, a menina está no momento sob responsabilidade do Conselho Tutelar. O órgão está agindo para proteger a criança.