Pais se reúnem com quadrigêmeos recém-nascidos após tempestade separá-los por 8 dias

Starlyn e Bill Cafferata não conseguiram acessar o hospital onde os irmãos estavam internados devido a uma rara condição climática do Texas

Resumo da Notícia

  • Um casal conseguiu reencontrar os filhos quadrigêmeos depois de 8 dias separados
  • Uma tempestade de gelo impediu qualquer acesso ao hospital onde estavam internados
  • Starlyn e Bill Cafferata, de Austin, nos Texas, são pais dos recém-nascidos Enzo, Lennon, Francesca e Stella, que nasceram em 18 de janeiro

Um casal conseguiu reencontrar os filhos quadrigêmeos depois de 8 dias separados após uma tempestade de gelo impedir qualquer acesso ao hospital onde estavam internados. Starlyn e Bill Cafferata, de Austin, nos Texas, são pais dos recém-nascidos Enzo, Lennon, Francesca e Stella, que nasceram em 18 de janeiro. Os irmãos precisaram ficar na UTI NeoNatal enquanto ganhavam peso.

-Publicidade-
A mãe deu à luz quadrigêmeos e ficou 8 dias sem visitá-los devido a tempestade de gelo (Foto: Reprodução / Instagram)

Bill e Starly já são pais de uma menina de 2 anos, Zoe, e compartilharam a agonia da família através do TikTok. Os americanos explicaram que foram surpreendidos pela tempestade de inverno que acabou deixando milhões de pessoas sem energia elétrica na região. Embora isso não tenha acontecido com eles, as ruas e avenidas estavam interditadas.

O casal não conseguiu ver os filhos na UTI por causa da neve (Foto: Reprodução / Instagram)

“Eu me senti tão impotente e culpado”, disse a mãe, em entrevista ao Good Morning America. “Mas encontrá-los de novo foi incrível.” Foi preciso esperar por 8 dias até que as camadas de gelo derretessem e tornassem possível a visita do casal ao  St. David’s Women’s Center, onde os quadrigêmeos esperavam.

O vídeo do reencontro foi assistido por milhares de seguidores na rede e deixaram tudo ainda mais especial. “Somos incrivelmente abençoados com essas pessoas que se preocupam com os nossos bebês”, disse Starlyn Cafferata. Outra boa notícia chegou para a família: Lennon e Francesca já foram liberados para ir para casa e tudo indica que Stella e Enzo também virão em breve.