Pais se surpreendem ao descobrir que filhos adotados teriam mais um irmão “perdido”

Kate e Adrian adotaram dois filhos após uma série de falhas tentativas de engravidar- naturalmente e por outros métodos. Contudo, não esperavam aumentar a família de maneira tão rápida, repentina e emocionante

Resumo da Notícia

  • Um casal que já havia adotado 2 irmãos se surpreendeu ao descobrir que eles ainda tinham um membro da família órfão
  • Adrian e Kate decidiram adotar após uma série de falhas tentativas de engravidar - naturalmente e por outros métodos
  • O casal agora é pai de 3 filhos lindos!

Um casal se emocionou ao lidarem uma surpresa muito especial. Isso porque Kate e Adrian já haviam adotado dois irmãos quando, meses depois, receberam uma ligação do centro de adoção afirmando que havia mais um bebê, da mesma mãe, prestes a nascer.

-Publicidade-

Segundo o casal, as primeiras palavras da assistente social foram, “Vocês estão sentados?”. Ao portal The Mirror, a dupla contou que não pensou duas vezes para adotar o terceiro bebê – porque não queria separar os irmãos. Por isso, formalizaram o processo para o terceiro filho.

Kate e Adrian são pais de 3
Kate e Adrian são pais de 3 (Foto: Reprodução/ The Mirror)

Os últimos documentos para oficializar a família chegaram no último dia 18 de outubro. Antes da decisão do casal de adotar o primeiro dos três filhos, Kate havia sofrido uma série de abortos espontâneos e tentativas mal sucedidas de fertilização in vitro.

“É muito bom ter os três com a mesma idade e todos crescendo juntos”, comemorou Kate. “É lindo vê-los juntos, eles são tão legais um com o outro, na maioria das vezes”, brincou, ainda. Demais!

Adrian e os filhos
Adrian e os filhos (Foto: Reprodução/ The Mirror)