Papai Noel faz visita aos pacientes descendo de rapel em hospital na Eslovênia

O homem corajoso divertiu os pacientes que estavam lá dentro

Resumo da Notícia

  • Vários Papais Noéis apareceram no hospital
  • Todos inovaram no método de chegar
  • Os Papais Noéis chegaram de rapel para alegrar os pacientes

Um vídeo circulou nas redes sociais de um Papai Noel descendo de rapel pelo lado de fora de um hospital. O homem fez uma visita diferenciada para as crianças do local. Segurando na corda, acenando e fazendo manobras, o homem encantou os pacientes que estavam no local.

-Publicidade-

Um grupo de Papai Noéis topou o desafio de se equilibrar num cabo para levar alegria a crianças internadas num hospital. Através da janela, divertiram quem se recupera – e a torcida é para que todos tenham alta antes do Natal! São pequenas atitudes que já mudaram muito.

Papai Noel descendo de rapel em hospital
Papai Noel descendo de rapel em hospital (Foto: Reprodução/Band News)

O Corpo de Bombeiros do Rio promoveu, nesta terça-feira, uma ação de natal direcionada a crianças com câncer, e como as atividades aconteceram na praia, o bom velhinho não poderia chegar de outra forma, que não em um jet sky.

A ação foi realizada com apoio da Associação dos Amigos da Infância com Câncer (Amicca). Mais de 50 crianças participaram de atividades aquáticas, brincadeiras recreativas, apresentações e demonstração com cães de salvamento do canil do Corpo de Bombeiros.