Paris Hilton diz que não está esperando o primeiro filho e garante: “Só depois do casamento”

A influencer está noiva do milionário Carter Reum, de 40 anos

Resumo da Notícia

  • Paris Hilton nega estar esperando o primeiro filho do noivo, o milionário Carter Reum, de 40 anos;
  • De acordo com o site Page Six, aos 40, a socialite e empresária, contou no começo do ano que estava passando pelo processo de fertilização in vitro;
  • Paris não falou sobre o procedimento, mas disse não estar grávida.

Paris Hilton nega estar esperando o primeiro filho do noivo, o milionário Carter Reum, de 40 anos. De acordo com o site Page Six, aos 40, a socialite e empresária, contou no começo do ano que estava passando pelo processo de fertilização in vitro, após ouvir o conselho da amiga Kim Kardashian.

-Publicidade-

O sonho dela é ter gêmeos, por isso teria procurado tal procedimento. Entretanto, nesta terça-feira,27 de julho, em um novo episódio de seu podcast This Is Paris, a estrela, abordou o tema e afirmou que ela não está esperando seu primeiro filho.

Paris e o noivo, Carter Raeum (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Acordei com cerca de 3.000 mensagens de texto, todos os meus iPhones estão explodindo – todos os cinco – todos com mensagens me desejando parabéns de pessoas que estão muito felizes por mim. Recebi mensagens de pessoas das quais não tinha notícias há anos. Obrigada a todos por todas as mensagens “, disse ela, sem conter o riso.

“Foi um dia agitado e então não respondi a ninguém ainda, mas sim, estou grávida de trigêmeos … Estou muito animada para a maternidade”, ironizou ela, que explicou estar esperando o casamento para engravidar.

Paris contou que o interesse por dinheiro vinha de uma insatisfação na vida pessoal (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Na verdade. Estou só brincando. Não estou grávida, ainda não. Estou esperando até depois do casamento. Meu vestido está sendo feito agora, então quero ter certeza de que ficará lindo e cairá perfeitamente em mim. Estou definitivamente esperando por essa parte”, explicou Paris.