Paula Amorim mostra filho com roupa de festa junina: “Clima de São João”

Theo é filhos de Paula Amorim e Breno Simões

Resumo da Notícia

  • Paula Amorim mostrou seu filho vestido com roupas de festa junina
  • Compartilhou fotos do filho que ainda nem completou uma semana
  • Theo nasceu no dia 16 de junho

Paula Amorim compartilhou algumas fotos de seu filho, Theo, vestido com roupas de festa junina. O bebê da influenciadora nasceu na última semana e já está aproveitando o mês junino.

-Publicidade-

Paula e Breno Simões, pai do bebê, postaram no Instagram as fotos do filho, que ainda nem completou uma semana. “Ainda dá tempo de participar do arraiá pessoarrr?! Por aqui o Theo está no clima de São João! E aí, quem pulou fogueira, tomou quentão e dançou bastante nas festas desse ano?!”, escreveram na legenda.

Paula Amorim vestiu o filho com o tema junino.
Paula Amorim vestiu o filho com o tema junino. (Foto: Reprodução / Instagram)

Quando a ex-BBB e vencedora do “No Limite” Paula Amorim ainda estava esperando o primeiro filho ao lado de Breno Simões, ela tomou um susto. Na segunda-feira, 06 de junho, a influenciadora compartilhou nas redes sociais alguns registros do novo ultrassom e contou um susto que levou as novas imagens. Chegando na reta final da gravidez, com oito meses de gestação, Paula descobriu que o filho está crescendo muito rápido, já medindo cerca de 50 centímetros.

Ela ainda explicou: “Theo está de conchinha. Com a cabeça para baixo, as costinhas do lado esquerdo, bumbum para cima, perninhas e bracinhos do meu lado direito. O fêmur do Theo tem 7,25 centímetros, então ele está medindo aproximadamente 50 centímetros”.

A influenciadora vendo o tamanho do bebê, brincou com o médico que estava atendendo ela falando que vai ter muito trabalho na hora de comprar roupas: “O doutor Rodrigo está aqui dando um susto na mãe que comprou várias roupinhas RN [recém-nascido] e vendo o tamanho desse bebê vou ter que usar duas roupinhas por dia. Tirar foto de tudo para não perder”.