Pedro Bial aparece ao lado da esposa e filhas para passeio em cinema

O Pedro Bial e a família foram juntos passear no cinema

Resumo da Notícia

  • Pedro Bial surge em clique inédito ao lado da esposa e filhas
  • Eles foram juntos passear no cinema
  • Eles foram convidados para assistirem "Pluft, o Fantasminha"

Durante este dominho, 3 de junho, o Pedro Bial fez uma inédita aparição ao lado da esposa e das duas filhas mais novas, a Dora e a Laura. Segundo o portal Contigo, a família do jornalista foi convidade para assistir no cinema a sessão de “Pluft, o Fantasminha”. Sorridente, ele apareceu de forma carinhosa ao lado da esposa, a Maria Prata.

-Publicidade-

Em família

Não é sempre que o jornalista Pedro Bial exibe a sua família nas redes sociais, ou até mesmo nos programas televisivos. Em 22 de março, o apresentador abriu uma exceção durante a sua participação no programa “Mais Você”, comandado pela Ana Maria Braga.

Pedro Bial, de 63 anos, contou as telespectadores sobra a sua relação familiar. Além de apresentar ao Brasil os seus cinco filhos. A Ana, 35 anos, o Theo, 24 anos, o José, 20 anos, a Laura, 4 anos – e a pequena Dora, de apenas 2 anos.

No bate-papo com a Ana Maria, o Bial disse que a pandemia da Covid-19 permitiu com que ele ficasse mais tempo em casa, de forma a aproximar a conexão com os filhos mais novos. Em especial, a Laura e a Dora.

Pedro Bial mostra foto rara das filhas caçulas e da esposa
Pedro Bial mostra foto rara das filhas caçulas e da esposa (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

“Se teve uma coisa [boa] que a pandemia me trouxe, foi a oportunidade de ver essas pequenininhas e conviver com elas. Fiquei rigorosamente confinado”, disse Pedro  Bial.

Já no fim da conversa, o apresentador do programa jornalístico “Conversa com Bial”, contou sobre o seu relacionamento com Maria Prata, profissional especializada em moda. “Casamento mesmo, de papel passado, é a [minha] primeira vez. É um sinal de que sou a favor do casamento. Gosto muito. A gente vive em tempos em que o casamento, quando não vale mais a pena, não precisa se arrastar no sofrimento. A gente pode se separar numa boa”.

Vale ressaltar que, a Laura e a Dora, filhas caçulas do apresentador, são frutos do seu mais novo relacionamento com a Maria Prata.