Perfil de Simone e Simaria deixa fãs empolgados após mensagem: “Dia de matar a saudade”

No Instagram, o perfil oficial da dupla Simone e Simaria compartilhou uma foto e pediu para que o público chegasse cedo ao show deste sábado, 25 de junho

Resumo da Notícia

  • O perfil da Simone e Simaria no Instagram deixou os fãs cheios de esperança após uma publicação
  • Isso porque na legenda, a mensagem pedia que o público chegasse cedo ao show, além de avisar que era dia de matar a saudade
  • Simaria havia anunciado uma pausa na dupla para cuidar da saúde

Neste sábado, 25 de junho, uma publicação no perfil oficial da dupla Simone e Simaria no Instagram deixou os fãs animados. Com uma foto da Simone, a legenda pedia que o público chegasse mais cedo ao show e que era dia de matar a saudade.

-Publicidade-
Nova publicação de Simone e Simaria deixa fãs animados para show deste sábado, 25 de junho
Nova publicação de Simone e Simaria deixa fãs animados para show deste sábado, 25 de junho (Foto: reprodução/Instagram/@simoneesimaria)

“Atenção Coleguinhas de Petrolina (PE)! Hoje é dia de matar a saudade! Cheguem cedo! 20h no palco, preparados? Xamaaa…”, dizia a mensagem. Vale lembrar que Simaria anunciou uma pausa na carreira no dia 16 de junho para cuidar da saúde e desde então, Simone tem se apresentado sozinha.

Nos comentários, os seguidores elogiaram Simone. “Ai meu coração”, disse uma mulher. Já outra conta ao questionar: “Mudou o horário? Não era 02:30?”, teve como resposta do perfil da dupla: “20h no palco!”.

Perfil oficial da dupla Simone e Simaria comenta que hoje é dia de matar saudade em nova publicação
Perfil oficial da dupla Simone e Simaria comenta que hoje é dia de matar saudade em nova publicação (Foto: reprodução/Instagram/@simoneesimaria)

No dia 21 de junho, o perfil da dupla já havia compartilhado uma selfie das duas com a legenda: “Bom dia família!! Uma terça de muita luz!!”. Nos comentários, os fãs elogiaram e mandaram mensagens de carinho: “Assim que nós queremos vocês sempre” e “As mais amadas do Brasil”.