Péricles precisa ser internado às pressas 3 meses após o nascimento da filha

Segundo a assessoria do cantor, o músico precisou ser internado para tratar de uma infecção urinária e receberá alta em alguns dias

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira, 19 de março o cantor de Péricles precisou ser internado para tratar de uma infecção urinária
  • Ele foi hospitalizado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo
  • O cantor receberá alta em alguns dias e passa bem
 
O cantor foi hospitalizado com infecção de urina (Foto: Reprodução/Instagram @fariapericles)

Nesta terça-feira, 19 de março o cantor de Péricles precisou ser internado para tratar de uma infecção urinária. Ele foi hospitalizado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Segundo a assessoria do cantor Péricles receberá alta em alguns dias e passa bem. “Comunicamos que o cantor Péricles está internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, tratando de uma infecção urinária. Os médicos optaram por medicá-lo no hospital. O cantor passa bem e dentro de alguns dias terá alta”.

Chegada de Maria Helena 

Péricles postou foto com Maria Helena e encantou os fãs (Foto: reprodução/ Instagram @

No dia 29 de janeiro, a primeira filha do cantor Péricles com Lidiane Faria nasceu! De acordo com a UOL, Maria Helena nasceu no hospital São Luiz Anália Franco, em São Paulo, com 50 centímetros e pesando 3,470kg.

Durante a transmissão ao vivo, feita pelo Estúdio UOL, o cantor deu a notícia para os fãs e se declarou para a filha. “O mundo é das mulheres, vocês é que mandam nesse mundo, e hoje nasceu mais uma para mandar em mim. Ela é uma aquariana, vai ser uma mulher determinada, que vai fazer o que quiser e quando quiser”, declarou o cantor, que também é pai de Lucas Morato.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!