Pétala Barreiros comemora ao conseguir guarda unilateral dos filhos: “Feliz demais”

A influenciadora digital estava com o processo na justiça há meses, e hoje, compartilhou a notícia nas redes sociais emocionada

Resumo da Notícia

  • Pétala Barreiros ganhou guarda unilateral dos filhos
  • A influenciadora é mãe de Lorenzo e Lucas
  • As crianças são frutos do relacionamento com o empresário, Marcos Araújo

A influenciadora digital, Pétala Barreiros usou as redes sociais para comemorar a decisão da justiça ao ganhar a guarda unilateral dos filhos, Lorenzo, de 6 anos, e Lucas, de 11 meses de vida, ambos fruto do relacionamento com o empresário, Marcos Araújo.

-Publicidade-

A mãe estava há meses em processo na justiça com o ex para receber a guarda dos filhos. O ex foi acusado de agressão e abuso sexual pela influenciadora.

Pétala Barreiros ganha guarda unilateral dos filhos
Pétala Barreiros ganha guarda unilateral dos filhos (Foto: Reprodução / Instagram / @petalagb)

“Estou me tremendo que a minha advogada acabou de me ligar que a guarda unilateral dos meus filhos é minha. Como Deus é fiel, estava com meu coração muito apreensivo. Oramos e entregamos a decisão da juíza nas mãos do Senhor”, disse ela nos stories.

Desde então, a guarda do filho mais velho, Lorenzo era compartilhada. No entanto, a decisão passou por uma revisão na justiça. “Era ‘guarda compartilhada’ só que não era exercida. Nos momentos como viagem, etc, sempre tínhamos problemas. Meus filhos são tudo na minha vida”, explicou.

Além disso, Pétala adicionou um link que explica o que é a guarda unilateral aos seguidores. Ela alertou: “Independentemente se estão ou não com o genitor. É pelos seus filhos”, disse.