Piknik: conheça o novo aplicativo que ajuda a organizar festas infantis de forma descomplicada

O serviço foi trazido para o Brasil pelas irmãs Carol Riva e Cláudia Almeida e inaugurado no final do mês de agosto

Resumo da Notícia

  • Organizar uma festa infantil não é uma tarefa fácil
  •  Piknik chegou para tornar essa missão menos complicada
  • O aplicativo reúne tudo o que é necessário para a festa infantil, desde ideias prontas até produtos e serviços

Decoração, lista de convidados, presentes… A gente sabe que organizar uma festa de aniversário ou um evento especial para os filhos não é uma tarefa fácil. São muitos os preparativos e os detalhes que no final das contas fazem toda a diferença em uma boa festa! Pensando em te ajudar nessa missão, o aplicativo Piknik chegou para tornar essa experiência muito mais descomplicada, através de um marketplace especializado.

-Publicidade-
O aplicativo te ajuda a organizar uma festa infantil de forma descomplicada
O aplicativo te ajuda a organizar uma festa infantil de forma descomplicada (Foto: Thayna Jorge)

Inaugurado no Brasil em agosto de 2021, o aplicativo reúne tudo o que é necessário para a festa infantil, desde ideias prontas até produtos e serviços de fornecedores homologados. Então, não se torna mais necessário realizar as demoradas buscas em vários sites, lojas, locais e coordenação de todos os fornecedores até o dia da festa.

“O principal problema é: o planejamento de uma festa infantil pode ser divertido se você tiver tempo e souber o que está fazendo. Mas para muitos pode ser uma experiência complexa e demorada… Daí a solução: reunir todos os fornecedores em um só local, a primeira plataforma no Brasil para planejar e organizar eventos infantis em apenas alguns cliques”, explica Carol Riva, sócia da Piknik Brasil e mãe de Isabella e Luca.

O Piknik oferece uma solução digital completa para realizar comemorações infantis únicas e memoráveis. Um aplicativo com tudo o que você precisa na palma da sua mão para realização de um evento infantil do começo ao fim. Não importa o tamanho da festa, com apenas alguns cliques o evento pode ser facilmente organizado.

Pikiniki é dedicado a realizar comemorações infantis únicas e memoráveis!
Piknik é dedicado a realizar comemorações infantis únicas e memoráveis! (Foto: Thayna Jorge)

Apesar do pouco tempo de serviço no Brasil, o aplicativo já presenta resultados, tanto para os fornecedores quanto para os clientes. “Os fornecedores enxergaram valor na proposta do Piknik (não há cobrança de licença mensal, etc…para eles. Apenas uma comissão sobre o valor da venda) e nos procuraram para fazer parte. Eles enxergam a demanda e necessidade do lado deles como fornecedor e veem o Piknik como a solução. E do outro lado, temos os clientes que encontraram no Piknik uma solução prática e única quando falamos em organizar uma festa infantil”, pontua Carol.

O aplicativo pode ser baixado na Apple Store ou Google Play e o pagamento pelo serviço é realizado em um único checkout, com economia de tempo na gestão de todos esses fornecedores e no valor do frete, porque a entrega é realizada de uma única vez!

Como funciona?

  • Escolha o pacote: navegue pelos pacotes prontos ou selecione apenas aquilo que você precisa.
  • Personalize as opções: selecione tudo o que deseja, como bolo, decoração, lembrancinhas, entretenimento.
  • Reserve online: faça seu pagamento online e receba a confirmação do seu pedido.
  • Impressione seus convidados: a Piknik toma conta de tudo e garante uma entrega fácil, única e memorável.

As irmãs Carol e Cláudia Almeida se associaram e trouxeram Piknik para o Brasil. As duas administram o aplicativo no país e também são sócias de Isabel Garcia, que está nos Estados Unidos e de Kostiantyn Aleksieiev e Dragan Nevjestic, que estão no Canadá.

Carol e Cláudia são irmãs e sócias da Piknik Brasil
Carol e Cláudia são irmãs e sócias da Piknik Brasil (Foto: Fernanda Toigo)

“Nosso objetivo é trazer comemorações infantis memoráveis, de forma simples e descomplicada, através do nosso aplicativo, para o dia a dia de pais, madrinhas, padrinhos, avós, avôs, amigos, que não têm tempo para coordenar tudo mas querem fazer desse momento uma experiência única! Temos certeza que celebrar em família e com amigos são lembranças incríveis para serem recordadas de geração em geração mas também sabemos que isto não precisa ser cansativo ou regado daquele medo de não ficar como você gostaria por falta de tempo”, escreveram as sócias Cláudia e Carol em uma publicação feita no Instagram @piknik.brasil.