Feito irmãos! Pit bull é adotado por família que tem gatos e passa a agir como um felino

O casal estava com medo de como seria a recepção do cão, mas logo viram que não tinham com que se preocupar!

Resumo da Notícia

  • Pit bull é adotado por família que tem gatos e passa a agir como um
  • O casal estava com medo de como seria a recepção do cão, mas logo viram que não tinham com que se preocupar
  • O cão não só se acostumou com a nova família, mas como começou a se comportar como os gatos
  • Hoje, o casal compartilha momentos com os pets no Instagram

O pit bull Mako foi adotado por um casal que já tinha dois gatos. Quando eles adotaram o cachorro, os dois ficaram com muito medo de como seria a relação do cão com os gatos, mas logo perceberam que não tinham o que temer! O cachorro não só se enturmou com a família, mas como passou a se comportar como os gatos!

-Publicidade-

Bethany e Samantha Castiller fizeram de tudo para que os pets ficassem amigos e que nenhum se assustasse com a presença do outro. “Inicialmente, mantivemos os gatos em uma parte separada da casa, porque queríamos apresentá-los ao nosso cão aos poucos”, explicou ela, em entrevista ao portal Bored Panda.

Pit bull é adotado por família que tem gatos e passa a agir como um (Foto: reprodução Instagram)

Mal sabiam elas que não precisavam se preocupar tanto! Logo no primeiro dia, o cachorro já se enturmou e começo a pular de alegria pela casa. Acontece que Mako já estava acostumado a se relacionar com outros pets, incluindo gatos, no abrigo onde morava. Com o passar do tempo na casa do casal, ele não só se acostumou com os novos irmãos, mas como começou a agir como eles.

“Os bichanos gostam de subir nas bancadas e pular do alto. Mako faz o mesmo que eles”, contou Bethany. O comportamento do pit bull foi tão incomum que o casal se surpreendeu e decidiu criar um Instagram para compartilhar a vida da família. A rede logo chamou atenção dos internautas e os vídeos viralizaram na web!