Premiada! Toalha umedecida da Huggies é eleita um dos 25 produtos mais inovadores da América Latina

A empresa foi das 25 a serem reconhecidas pelo BASES Top 25 Breakthrough Innovations da América Latina 2020

Resumo da Notícia

  • Cuidados com o bebê
  • Higiene infantil
  • Produtos especializados
  • Veja mais na matéria abaixo

Quando um casal descobre que está esperando o primeiro filho, muitas dúvidas surgem. E os cuidados com o bebê fazem parte das indagações, afinal eles são vários. A higiene é um deles e o mercado oferece diversos tipos de produtos para cabelo, corpo, pomadas, fraldas e até mesmo toalha umedecida. Mas calma, nós te ajudamos a escolher!

-Publicidade-
(Foto: Getty Images)

Conhecendo os produtos

Uma das maiores marcas de cuidados para o bebê é a Huggies, ela faz parte da Kimberly-Clark e conta com fraldas, toalhas umedecidas e pomadas para assadura no catálogo. As toalhas umedecidas são: Max Clean, Supreme Care, Puro e Natural e One & Done. Essa última foi um dos destaques nacionais do BASES Top 25 Breakthrough Innovations da América Latina 2020, levantamento anual da consultoria Nielsen Global Connect.

(Foto: Divulgação/Huggies)

Nesse levantamento, eles consideram os bens de consumo que se destacaram no mercado, o programa de marketing e a execução. O produto que deu esse reconhecimento a Huggies, foi o One & Done e  foi o único produto de cuidados infantis que integrou a lista. Esse ano, os  produtos premiados foram aqueles que demonstram uma iniciativa para tornar eles mais acessíveis, mas sem perder a qualidade.

-Publicidade-

One & Done

A nova toalha umedecida da empresa reforçou o objetivo da companhia de inovar e oferecer produtos essenciais para os clientes, por meio de produtos naturais. A One & Done é feita com fibras naturais e é um produto 3 em 1, já que pode ser usado no corpo, rosto e mãos do bebê.

(Foto: Reprodução/ Huggies)

A Diretora de Marketing da Kimberly-Clark para a Huggies comemorou o reconhecimento: “Quando falamos de itens essenciais, novas categorias de produtos e soluções inovadoras têm um poder real de melhorar a vida das pessoas, trazer mais bem-estar e conforto. Ter o DNA de inovação no nosso negócio nos faz não só oferecer produtos de extrema qualidade e segurança para um consumidor muito exigente, mas também nos permite antecipar necessidades que estão latentes para o nosso público”, diz Patricia Macedo.

Huggie vem trabalhando para tornar seus produtos cada vez mais sustentáveis, práticos e acessíveis para as famílias, além da toalha umedecida, eles lançaram o Sabonete Líquido Extra Suave 200 ml, que tem refil e ganhou uma versão econômica de 600 ml.