Preta Gil, aos 47 anos, assume o desejo de ser mãe novamente

A apresentadora abriu o coração em um bate-papo com o programa “À Priolli”, na CNN

Resumo da Notícia

  • Preta Gil participou de uma entrevista com o programa "À Priolli"
  • A cantora falou sobre o desejo de ser mãe novamente
  • Também falou sobre a importância da família e como o pai é uma inspiração para ela

Em uma conversa com o programa “À Prioli”, a apresentadora Preta Gil, de 47 anos, assumiu que tem o desejo de ser mãe novamente. O episódio será transmitido no próximo sábado, 27 de novembro, na CNN Brasil.

-Publicidade-

No bate-papo, a artista falou a respeito do incentivo  da família em seu progresso profissional. Ela contou que a arte a acompanha desde a infância: “Era um sonho meu desde criança, sempre fui cantora. A vida me levou para outros lugares, eu acabei ficando muitos anos longe da minha essência, longe de quem eu sou.”

Preta Gil fala sobre o desejo de ser mãe novamente
Preta Gil fala sobre o desejo de ser mãe novamente (Foto: Reprodução / Agência FR)

Ela também acrescentou dizendo sobre os desafios de estar ficando mais velha. “Minha cabeça está ativa, meu espírito está ativo, eu estou muito conectada à minha raiz, mas ao novo também”, afirmou.

E é isso que me mantém tão ativa e querendo produzir, empreender e fazer acontecer”, continuou. A apresentadora também disse que quer seguir os mesmos passos do pai.

“Eu quero ser uma órbita para muita gente girar ao meu entorno e junto comigo, lado a lado. Poder fazer parte dessa família, que é uma dádiva divina”, além disso, ela também aproveitou para dar dicas de como conquistar um grande amor.