Preta Gil fala sobre sonho de ser mãe aos 47 anos: “Porteira está aberta”

A cantora afirmou que aumentar a família é um desejo dela e de Rodrigo Godoy, mas o casal ainda não sabe de que forma irá realizar

Preta Gil, casada com Rodrigo Godoy desde 2015, já é mãe de Francisco, de 26 anos. A cantora que tem 47 anos de idade, comentou que ainda deseja aumentar a família e dar um irmão para o filho.

-Publicidade-
Preta Gil comentou que deseja aumentar a família com Rodrigo Godoy (Foto: Reprodução/Instagram @pretagil)

“A gente pensa, a porteira está aberta. A gente pode engravidar naturalmente ou não, mas meu tempo está se esgotando. Está claro nas nossas cabeças que vamos ser pais, sim, mas a forma como vai ser não está definida. A vida vai se impondo, principalmente com tempo passando. As possibilidades existem, a gente não está com pressa, até porque a vida está assim, estamos nos mudando, tem muita coisa acontecendo. A gente deixa em aberto. Pode ser que engravide naturalmente. Se eu não conseguir, a gente pode querer adotar, tudo é possível”, comentou em entrevista à coluna de Patricia Kogut.

Além disso, ela comentou que o retorno aos palcos deve acontecer em 2022, e inclusive, está prevista uma turnê ao lado do pai, Gilberto Gil e da família pela Europa. Os shows serão transformados em uma série pelo Prime Video da Amazon.

Preta também comentou sobre o carnaval: “Ainda não existe carnaval no Brasil. Nenhuma prefeitura ou governo do estado autorizou. Mesmo que seja autorizado, é uma posição minha que em 2022 não vou sair. Me sinto realmente ainda muito insegura e vulnerável”.

Gilberto e Preta Gil

No início de dezembro, Gilberto Gil compartilhou uma lembrança do nascimento da filha, Preta Gil. No Twiter, ele escreveu: “Quando fui fazer o registro da Preta Gil, eu falei para a moça registrar Preta. Ela perguntou: ‘Preta?’. ‘Sim. Se for Branca, Bianca, Clara, pode? Acho que a senhora já registrou muitas’. Aí ela colocou”. Gilberto Gil é pai de outros 8 filhos.