Família

Príncipe de Mônaco teria pedido para brasileira abortar: “Depois que engravidei ele sumiu”

A mãe deseja apenas o reconhecimento dele como pai. - Reprodução/ Domingo Espetacular
Reprodução/ Domingo Espetacular

Publicado em 02/08/2021, às 14h05 - Atualizado às 14h31 por Carina Gonçalves, filha de Adriana e Geraldo


Brasileira entrou na justiça por reconhecimento de paternidade do príncipe Albert II de Mônaco com a filha de 15 anos. Ela e a menina vivem em Umbria, na Itália, esperando uma nova audiência para pedirem o exame de DNA. Quando contou que estava grávida, ele não queria ser pai, pediu para abordar e sumiu. Esse relato foi a público em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, neste domingo, dia 1 de agosto.

A mãe deseja apenas o reconhecimento dele como pai. (Foto: Reprodução/ Domingo Espetacular)

A mulher, que pediu para não ser identificada, conheceu o monarca no trabalho em discoteca famosa do Rio de Janeiro, em Copacabana, em 2004. Ele inventou um nome e carreiras fictícios quando se relacionava com a funcionária. “Chegou como uma pessoa normal… O nome dele era Erik ou ele pedia pra chamar ele de “Dove” ou “Baby”, contou a brasileira.

O romance evoluiu e a brasileira foi convidada para viajar com ele por 30 dias por Portugal, Itália, Rússia e Mônaco. Ela disse não perceber estar ao lado entre os homens mais importantes do mundo, mesmo jantando com a família real e sendo apresentada como “amiga”.

“Na época, ele ainda não era príncipe, né. Lá ele caminhava como uma pessoa normal. Até hoje falam que é normal encontrar com eles lá caminhando como pessoas normais. Ninguém aborda. São pessoas comuns.”

Após chegar no Brasil, o casal manteve contato por telefone e e-mail, mas tudo mudou quando relevou a gravidez. Ele pediu um aborto e desapareceu. Depois a mulher decidiu por criar a filha e passou por um período difícil na vida.

“Quando descobri que estava grávida, falei “estou grávida” e ele pegou e sumiu, desapareceu. Ele não queria ter filho e pediu para fazer o aborto… Foi difícil. Eu trabalhei durante os nove meses de gestação”

Albert reapareceu após os três meses da filha por meio de um e-mail, perguntando ela tinha seguido em frente com a gestação: “Ele perguntou para mim se eu tinha tido a filha, falei que sim e perguntou se eu queria encontrar com ele. Eu tava muito triste, muito chateada com toda a situação que aconteceu e tava [tentando] reconstruir a minha vida. Eu pedi para ele sumir e desaparecer. Não sabia que ele [era o príncipe]. Cheguei a procurar na internet os nomes que ele passava, mas [não deu em] nada. Ele nunca deu o nome verdadeiro para mim”.

A brasileira não é a primeira mulher a pedir reconhecimento de paternidade ao monarca. Após uma ação na justiça, Albert assumiu os filhos Jazmin e Alexandre, mas por serem concebidos fora do casamento não tem direito ao título da nobreza e podem receber parte da herança do pai avaliada em 894 milhões de euros (cerca de R$ 5 bilhões). Os únicos filhos dentro das regras da realeza são os gêmeos Jaime e Gabriela, de seis anos, do casamento com a ex-nadadora olímpica Charlene Wittstock.

Desfecho da história

A descoberta do Príncipe de Mônaco ser o pai da filha dela foi durante uma conversa descontraída com um amigo, em 2019. Ela contou ter visitado o país com ele e a ideia surgiu durante uma brincadeira. Depois de pesquisar no Google, ver a foto e ter certeza, decidiu abrir um processo para o monarca reconhecer a menina e não deseja nada em troca.

“Eu quero que ela tenha o pai dela que sempre quis. Até conversei com o advogado e falei: ‘olhe, eu poderia até pegar e renunciar a qualquer coisa, não quero nada. O que passou, passou’.


Leia também

Junior conta sobre intimidade após paternidade - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo

Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo" - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"

Barbara Evans compartilha primeiro encontro entre Ayla e gêmeos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"

Jovem de 25 anos diz que tem 22 filhos e diz que quer chegar aos 80 filhos - Reprodução/The Sun

Bebês

Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”

Victoria Howllet foi surpreendida pelo filho Oliver, de 7 anos - Reprodução / The Sun

Criança

Mãe fica envergonhada após ler mensagens que filho de 7 anos escreveu nos cartões de Natal

Wanessa Camargo surpreende filho com presente inusitado - Reprodução/Instagram @wanessa

Família

Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família

Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades” - Reprodução/Instagram

Família

Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”

Mãe dá o nome “picles” para a filha e viraliza no TikTok - Reprodução TikTok

Bebês

“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!