Que susto! Cavalo cai do telhado e invade cozinha de família

O caso aconteceu em em Presidente Prudente, no interior de São Paulo enquanto o pastava em um terreno vizinho

Resumo da Notícia

  • Cavalo caiu do talhado e foi parar na cozinha da família
  • Ninguém da família se feriu
  • O animal teve um corte na região do pescoço, mas foi socorrido por um médico veterinário
  • O caso aconteceu em Presidente Prudente, no interior de São Paulo

Imagine o susto dessa família quando perceberam que um cavalo havia caído do detalhado da cozinha. O animal entrou em um terreno vizinho que fica na mesma altura do telhado da residência. Devido ao porte do equino, que tem cerca de 300 quilos, a estrutura da casa não suportou e cedeu, momento em que o cavalo “invadiu” a cozinha. O caso aconteceu nesta última quarta-feira, 5 de maio, em Presidente Prudente, no interior de São Paulo.

-Publicidade-
Cavalo cai de telhado e vai parar em cozinha (Foto: Reprodução / UOL)

De acordo com a UOL, no momento da queda felizmente não havia nenhum familiar no cômodo e, por isso, ninguém se feriu. Já o cavalo sofreu apenas um corte na região próxima ao pescoço e foi socorrido por um médico veterinário responsável. Nas imagens, é possível ver os danos às madeiras no telhado, ao armário, vasilhas no chão e a queda de parte de uma pedra de mármore na pia.

Cavalo invade cozinha de família após cair do telhado (Foto: Reprodução / UOL)

Agora, o animal ficará aos cuidados do Centro de Zoonoses. Caso o dono do animal não apareça em uma semana, ele será doado para uma instituição filantrópica. A proprietária da residência, ainda fez um Boletim de Ocorrência sobre o ocorrido.