Que susto! Mulher tem trabalho de parto interrompido por possível reação alérgica

A jovem estava com os lábios totalmente vermelhos por um erro cometido pelo namorado

Resumo da Notícia

  • Enfermeiras ficaram apavoradas ao verem a boca vermelha da mulher durante o trabalho de parto
  • Elas pensaram que a jovem estava tendo algum tipo de reação alérgica
  • Na verdade, o namorado da grávida se confundiu e causou o susto

Que susto! Uma enfermeira pensou que uma mulher estava tendo uma reação alérgica durante o trabalho de parto do filho, após ver seus lábios extremamente vermelhos. Na verdade, a condição não tinha nada a ver com o parto do bebê, mas sim com um erro cometido pelo seu namorado pouco antes de dar à luz.

-Publicidade-

Em um vídeo compartilhado no TikTok, Alisa Silva contou que quando ela entrou em trabalho de parto seus lábios ficaram secos, então ela pediu ao seu parceiro, Brad, para ir para casa e pegar um hidratante labial para ela.

Confuso e com muita pressa, Brad acabou pegando por engano um gloss vermelho, e tentando ajudar, aplicou delicadamente ao redor da boca dela. Quando as enfermeiras voltaram, entraram em pânico pensando que Alisa estava tendo uma reação alérgica. “Isso foi realmente hilário porque eu me recusei a deixar alguém me tocar”, disse.

Na verdade era só o gloss vermelho na boca dela
Na verdade era só o gloss vermelho na boca dela (Foto: Reprodução/ TikTok/ @alisasilva)

Na legenda da gravação ela escreveu: “Você pede um hidratante labial durante o trabalho de parto e seu namorado passa gloss vermelho na sua boca. E todo mundo pensa que você está tendo uma reação alérgica”.

O vídeo de Alisa foi visto quase dois milhões de vezes e ela recebeu mais de 200 comentários, com muitas mulheres dizendo que seus parceiros teriam feito o mesmo. “Ahhh, homens”, escreveram. Um seguidor disse que Alisa parecia um personagem de desenho animado.