Rafa Vitti comemora 5 anos ao lado de Tata Werneck com fotos em família: “Luz nas nossas vidas”

O ator fez uma homenagem emocionante para a apresentadora e a elogiou por ser uma mãe tão boa para Clara Maria, de 2 anos de idade

Resumo da Notícia

  • Rafa Vitti fez uma homenagem em comemoração aos 5 anos ao lado de Tata Werneck
  • Rafa e Tata são pais de Clara Maia, de 2 anos de idade
  • Ele compartilhou várias fotos em família

Rafa Vitti e Tata Werneck comemoram 5 anos que estão juntos. Para não deixar passar em branco, o ator fez uma homenagem para a amada nas redes sociais na manhã dessa quinta-feira, 13 de janeiro.

-Publicidade-
Rafa Vitti comemora 5 anos ao lado de Tata Werneck com fotos em família: "Luz nas nossas vidas"
Rafa Vitti comemora 5 anos ao lado de Tata Werneck (Foto: Reprodução/ Instagram/ @rafaavitti)

Rafa e Tata estão casados desde 2019, mas o relacionamento dos dois começou antes disso. Eles são pais de Clara Maria, de 2 anos de idade.  Há quem diga que a menina puxou a cara do pai e uma carisma da mãe. Uma fofa!

Na publicação feita no Instagram, Rafa compartilhou uma sequência de fotos em família. Na legenda ele escreveu: “Hoje a gente faz 5 anos juntos, e eu só quero agradecer por você me amar e cuidar de mim quando estou na m****. Porque mesmo você tendo um milhão de coisas para fazer e resolver, se eu precisar, você vai me dar suporte. E no fim das contas se relacionar é isso: um ser o apoio do outro nos momentos onde a gente só pensa em desistir”.

Rafa compartilhou fotos ao lado de Tata Werneck e de Clara Maria
Rafa Vitti compartilhou fotos ao lado de Tata Werneck e de Clara Maria (Foto: Reprodução/ Instagram/ @rafaavitti)

“Você já me salvou de muitas ‘bads’… Obrigado por ser essa luz nas nossas vidas. Clara tem sorte de ser sua filha, exemplo de determinação, força, fé, justiça, generosidade e caretas. Você é muito, meu amor”, continuou.

Rafa Vitti elogiou Tata Werneck por ser uma boa mãe para Clara Maria
Rafa Vitti elogiou Tata Werneck por ser uma boa mãe para Clara Maria (Foto: Reprodução/ Instagram/ @rafaavitti)

“Começamos a namorar por acaso, e nem a gente acreditava que era possível. E hoje temos nossa família. Te amo muitão, mindu. Feliz 5 anos”, declarou Rafa Vitti.