Rafa Vitti mostra manhã cheia de amor com Clara Maria e diverte: “Devidamente descabelados”

Casado com Tatá Werneck, o ator compartilhou fotos divertidas com a filha de 1 ano logo após acordar

Resumo da Notícia

  • Rafa Vitti acordou os seguidores com fotos cheias de fofura com Clara Maria
  • A menina de 1 ano é fruto da relação do ator com Tatá Werneck
  • Nas imagens os dois aparecem de pé à 6 horas da manhã enquanto o céu ainda está escuro

Rafa Vitti acordou bem-humorado neste domingo, 14 de março. Casado com Tatá Werneck, ele compartilhou nas redes sociais foto divertida com a filha do casal, Clara Maria, de 1 ano.  Na imagem os dois aparecem de pé às 6 horas da manhã enquanto o céu ainda está escuro.

-Publicidade-

“Devidamente descabelados para um domingo as 6h da manhã. Bom dia!”, escreveu o pai, que já levantou com um sorriso no rosto. No carrossel de imagens os dois aparecem se divertindo entre beijos, abraços e sorrisos, despertando os seguidores com uma tempestade de fofura, veja a imagem clicando aqui.

Tatá Werneck é casada com Rafa Vitti com quem tem Clara Maria (Foto: Reprodução / Instagram)

Sem resistir, os internautas elogiaram a família nos comentários. “Papai com sono e filhinha bem acordada”, comentou uma fã, cheia de razão. “O melhor jeito de acordar. Um sorriso lindo desses”, pontuou mais uma. “Senti o amor daqui”, escreveu uma terceira.

Tatá Werneck compartilha momento de fofura da filha com ramo de flores

Para aumentar a coleção, Tatá Werneck compartilhou mais um vídeo fofo de Clara Maria nas próprias redes sociais na última quinta-feira, 11 de março (veja o vídeo clicando aqui). A humorista é casada com Rafa Vitti, com quem tem a bebê, que esse ano vai completar 2 anos de vida.

Tata Werneck mostrou Clara Maria, de 1 ano, em momento cheio de fofura (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nas imagens, a bebê aparece segurando um raminho de flores e passa no rosto, se acariciando. Na legenda, a mãe valorizou o gesto da filha e elogiou: “Auto carinhe-se a si a mesma”. A menina no vídeo aparece estar desfrutando da sensação das flores no rosto e encantou os seguidores com a simpatia que demonstra.

A publicação do dia rendeu diversos comentários carinhosos sobre a bebê. “A perfeição meu pai”, disse um seguidor, “Ahhh que linda”, apontou mais um. “Que amor”, concluiu um terceiro, dizendo o que todos estavam pensando.