Tatá Werneck diz que era contra expor a filha na internet e explica porque mudou de opinião

Apresentadora do Lady Night confessou que acabou mudando de posicionamento depois de dar à luz Clara Maria, fruto do relacionamento com Rafael Vitti

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck falou que era contra pais que expunham os filhos nas redes sociais
  • A humoriste frequentemente publica fotos e vídeos de Clara Maria, de 1 ano, assim como o companheiro, Rafa Vitti
  • Tatá explicou o que a fez mudar de opinião depois de ser questionada por uma seguidora do Twitter

Tatá Werneck tocou em um assunto controverso nesta sexta-feira, 5 de março, ao falar que era contra pais que expunham os filhos nas redes sociais. A humorista, que frequentemente publica fotos e vídeos de Clara Maria, de 1 ano, assim como o companheiro, Rafa Vitti, explicou o que a fez mudar de opinião depois de ser questionada por uma seguidora do Twitter.

-Publicidade-
Tatá Werneck assumiu que era contra expor a filha na internet (Foto: Reprodução / Twitter)

A internauta mandou um recado brincando sobre como esperava ansiosa pelos vídeos da filha de Tatá para começar o dia, mesmo que fosse contra esse tipo de coisa, e foi respondida pela própria apresentadora do Lady Night: 

“Eu também era contra. Na verdade, eu continuo sendo [risos]. Não gosto de postar nada dela e fico puta quando postam. Porém, eu posto porque geral posta. Aí, não adianta só a mãe não postar. Porque acho linda e acho que ela leva alegria pras pessoas”, explicou Tatá Werneck.  “Mas com 15 anos ela vai ficar puta comigo”, completou.

Táta confunde seguidores: grávida de novo?

Tatá Werneck pegou todos se surpresa ao postar um #TBT no Instagram, na última quinta-feira, 04 de março. A apresentadora confundiu a cabeça dos fãs ao compartilhar um vídeo da ultrassom de quando estava grávida de Clara Maria.  Nas imagens, Tatá chama por diversos nomes para ver a reação da bebê, que se anima ao ouvir o nome ‘Clara’. “A prova de que a Clara Maria deusa escolheu o próprio nome”, brincou a apresentadora na legenda da publicação.

Tata Werneck é mãe de Clara Maria, de 1 ano de idade (Foto: Reprodução/ Instagram)

Diante da cena, os seguidores não esconderam a surpresa e quase celebraram uma segunda gravidez de Tatá Werneck. “Achei que estava grávida de novo, mulher”, comentou uma seguidora. “Já achei que fosse outro neném”, disse outro na publicação. “Grávida de novo?”, disse a terceira.

Tatá Werneck relembra como escolheu o nome da filha em ultrassom (Foto: Reprodução / Instagram / @tatawerneck)