Rafael Vitti compartilha foto especial da filha e deixa seguidores apaixonados

O ator é pai de Clara Maria, de 3 meses, fruto do relacionamento com a apresentadora da Rede Globo, Tatá Werneck. O casal está compartilhando muitos momentos ao lado da criança nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • O ator compartilhou uma foto da filha e encantou os seguidores
  • Rafael Vitti é pai de Clara Maria, de 3 meses
  • Ele é casado com Tatá Werneck,  apresentadora da Rede Globo
  • A filha está fazendo sucesso nas redes sociais dos pais
Clara Maria e mãe Tatá Werneck (Foto: reprodução/ Instagram @tatawerneck)

Na última terça-feira, Rafael Vitti encantou os seguidores nas redes sociais quando compartilhou uma foto inusitada da filha Clara Maria, nascida no dia 23 de outubro de 2019.

-Publicidade-

O ator é casado com a apresentadora da Rede Globo, Tatá Werneck e estão aproveitando os primeiros momentos de vida com a filha, que já faz sucesso nas rede sociais dos pais.

Na publicação do Instagram, Rafael compartilhou uma foto do de Clara Maria e rendeu muitas risadas dos internautas.  “Bisnaguinha pro café da manhã… nhac 🤤🤤🤤”, brincou na legenda.

-Publicidade-
Rafael Vitti compartilhou uma foto do pé de Clara Maria (Foto: reprodução/ Instagram @rafaavitti)

Os comentários foram só de elogios para a menina. “A coisa mais linda que vi hoje! A Clara está muito fofa”, disse uma das seguidoras. “Com um paizão desses, não tem como não rir com essas fotos”, comentou outra.

Relembre a gravidez

Em março de 2019, Tatá Werneck e Rafael Vitti anunciaram a gravidez. Quando estava na décima semana de gestação, a atriz publicou um vídeo em seu Instagram, compartilhando com seus seguidores o momento em que descobriu o sexo do bebê. Tatá disse que o vídeo foi gravado de forma caseira para mandar o resultado para Rafael Vitti.

“Sempre ouvi a vida inteira que seria mãe de um menino. Me apaixonei por esse menino desde a primeira vez que o imaginei”, disse Tatá na legenda da publicação. “Minha psicóloga disse: ‘pela sua história, acho que você terá uma menina’. Ouçam suas psicólogas”, completou. “Vem, minha filha! Nossa menina! Vem para que eu possa aprender e te ensinar, te escutar sempre. Será a maior alegria da minha vida”, declarou.

A humorista deu um susto nos seguidores ao confessar que estava sofrendo uma complicação em sua gravidez, chamada hiperêmese gravídica. Como a própria apresentadora disse, a complicação causa vários episódios intensos de vômitos, enjoos ou tonturas que provocam desidratação, perda de peso e carência nutricional. De acordo com Tatá, por conta disso, ela sente “Vontade de vomitar todos os órgãos”.

Porém, se tem uma coisa que todo mundo vai lembrar é da indecisão de Tatá para escolher o nome da filha. Tatá mudou diversas vezes de opinião: Mana, Cora, Cora Maria e Julieta eram algumas das opções favoritas da atriz.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-