Rafael Vitti mostra Tata Werneck grávida e ela rouba a cena com comentário sobre segundo filho

Rafael Vitti publicou uma foto em homenagem ao aniversário de dois anos de casamento com Tata Werneck com uma foto da apresentadora grávida. Ela não perdeu a oportunidade e transformou a declaração com um comentário hilário

Resumo da Notícia

  • Rafael Vitti fez uma homenagem para Tata Werneck no dia do aniversário de casamento deles
  • Ele publicou uma foto de Tata de quando ela ainda estava grávida de Clara Maria
  • Tata aproveitou a declaração romântica e fez um comentário engraçado que roubou a cena

Muito amor! Nesta sexta-feira, 8 de outubro, Tatá Werneck e Rafael Vitti completaram dois anos de casados. O casal é pai de Clara Maria, que nasceu em 23 de outubro de 2019. Para comemorar a data, cada um fez uma publicação especial em suas redes sociais.

-Publicidade-

Rafa Vitti aproveitou a ocasião especial e postou uma foto de Tatá de quando ela ainda estava na grávida. Na imagem, ela aparece com a barriga já na reta final da gestação, contra a luz e de frente para uma cortina. Na legenda, Rafa escreveu: “Um universo inteiro. Te amo”. Isso não passaria de uma declaração linda de amor se não estivéssemos falando de Tatá Werneck!

Com muito bom humor, Tata tornou a publicação romântica do companheiro em um post para lá de engraçado. Nos comentários, ela escreveu: “Te amo muito! E por um momento achei que tivesse grávida de novo e você não tivesse me avisado”. Graças ao comentário da apresentadora, os seguidores do casal caíram na risada – além de desejar felicidades para os dois.

Rafael Vitti posta foto para comemorar aniversário de casamento e comentário de Tata Werneck rou
Rafael Vitti posta foto para comemorar aniversário de casamento e comentário de Tata Werneck rouba a cena (Foto: Reprodução Instagram @rafaaavitti)

Tatá Werneck diverte os seguidores ocasionalmente com uma “caixinha de perguntas” no Instagram. Dessa vez, ela apareceu na manhã desta quinta-feira, 30 de setembro, para responder uma seguidora que observou que Clara Maria já apareceu diversas vezes com a mesma roupa.

“A Clara só tem essa blusa do urso? kkkkkk amo vocês”, perguntou uma seguidora. “Cara, ela tem pouca roupa mesmo. Porque a gente não vê necessidade, ela é uma criança. Vai ficar colocando grife em uma criança? Põe numa festa, num negócio. Senão a gente compra e usa até…”, explicou Tata.

Tatá aproveitou para explicar o motivo da clara não ter as orelhas furadas.” A gente decidiu não furar para ela decidir se queria ou não. Mas ela tem pedido”, disse Tatá, que ainda amou ser elogiada. “Eu amo muito família, todo dia rezo a Deus para que nada atrapalhe minha família. São os amores da minha vida”, declarou.