Rafa Vitti mostra momento em família e Clara Maria diverte fãs ao imitar os pais

O ator é pai de Clara Maria, fruto do relacionamento com a atriz e humorista Tatá Werneck

Resumo da Notícia

  • Rafa Vitti compartilhou mais um momento em família muito fofo na última sexta-feira;
  • O ator é pai de Clara Maria, fruto do relacionamento com a atriz e humorista Tatá Werneck;
  • Nas imagens, os três encantam fãs e amigos da família.

Rafa Vitti compartilhou mais um momento em família muito fofo na última sexta-feira. O ator é pai de Clara Maria, fruto do relacionamento com a atriz e humorista Tatá Werneck. Nas imagens, os três encantam fãs e amigos da família.

-Publicidade-

Na publicação, feita nas redes sociais, Rafa, Tatá e Clara aparecem fazendo careta e a pequena rouba a cena (como sempre!) ao imitar os pais. “Meu clã”, escreveu ele na legenda da imagem. O ator sempre compartilha momentos com a filha.

Rafa Vitti e Tatá Werneck (Foto: Reprodução/ Instagram)

E desta vez, não foi diferente. Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar a publicação.”Que família linda!”, disse um. “Lindos”, elogiou outro. “Meus amores”, escreveu mais um e “Que momento”, falou outra.

Recentemente, o pai mostrou a filha dançando. No registro, a pequena pega um penico e mostra ao pai como ela faz as necessidades, com muitas caretas e risadas e uma atuação que podemos dizer que é muito boa, o talento realmente corre nas veias dela. Encantado com a cena, o ator brincou:  “Alguém traz uma Clara Maria pra esse Oscar”. E João Vitti, o vovô da pequena atriz, elogiou a neta: “Os olhinhos virando enquanto finge fazer xixi. Não tem como não se apaixonar”.

Clara Maria divertiu Rafa Vitti com a performance (Foto: Reprodução / Instagram)

Assim, no vídeo a pequena surge mostrando ao pai como ela fez suas necessidades, esbanjando simpatia e fazendo diferentes caretas. Encantado com o talento da filha, o ator brincou: “Alguém traz uma Clara Maria pra esse Oscar”. Ainda mais, João Vitti, o vovô da pequena atriz, elogiou a neta: “Os olhinhos virando enquanto finge fazer xixi. Não tem como não se apaixonar”.